domingo, 8 de novembro de 2015

Leituras do mês - Outubro/2015

Oi gente! Tudo bem? Em outubro li quatro livros lacrantes e no final do ano não vou saber eleger os melhores! Esse ano está sendo com certeza o meu melhor em leituras e apesar de ter lidos poucos esse mês, foram muito especiais.





A leitura desse livro foi um privilégio de ter baixado o aplicativo do kindle e ter ganhado R$20! Já comecei o mês de outubro terminando um livro que eu tinha começado em setembro. O final desse livro foi muito bom, de dilacerar meu coração e literalmente muito doido. Duas colegas tinham me falava que esse livro era demais e eu coloquei tanta expectativa que achei que seria mais coisa, porém é um livro maravilhoso.




Só pra começar a capa é linda e a Eadlyn me irritou muito. Mas ao longo dos capítulos eu fui me apaixonando pela história e já tenho minhas apostas para o selecionado. 
A capa do último livro saiu e eu estou tão decepcionada, porque não gostei :( Agora nem sei o que esperar da história...



Eu já queria ler esse livro quando ele ainda se chamava Onde terminam os arco-íris. E nem sei porquê não tinha lido antes, pois se tornou um dos meus preferidos da vida! Eu me emocionei, gritei, surtei e o melhor de tudo, entrei na história e aproveitei cada momento ao lado desses dois melhores amigos apaixonantes.



Harry Potter #3 eu também li em e-book e meu mês terminou com a leitura do terceiro livro do bruxinho mais amado por mim no momento. Por enquanto, é um dos melhores livros da série, na minha opinião e já estou lendo O Cálice de Fogo!

 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

3 comentários:

  1. Oi Bela!
    Adorei conferir suas leituras, parecem ter sido ótimas! Ainda não li nenhum, mas A Herdeira está na minha lista. Vi muita gente falando o mesmo, sobre a protagonista ter irritado, e fico feliz que você tenha gostado mesmo assim da leitura. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    mesmo sendo poucos livros, os títulos foram interessantes e espero que tenha gostado das leituras.
    desses ai tenho vontade de ler Mentirosos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bela!
    Leituras incríveis!O que falar de HP né?Simplesmente o melhor livro sobre bruxos!
    A Herdeira me irritou muito!!Eu já tinha problemas com a America,mas a filha dela conseguiu ser mais irritante!
    Mentirosos valeu bastante pelo final,apesar de ter achado a história meio arrastada.
    Simplesmente Acontece é daqueles livros de ler como se a gente conhecesse os personagens!
    Parabéns pelas leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir