quarta-feira, 4 de junho de 2014

Novo vício literário

   
Livros:
Minha Vida Fora de Série - 1ª temporada
Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada

Editora: Gutenberg
Páginas: 397 e 424
Autora: Paula Pimenta
ISBN: 9788580620054 e 9788582350409

Avaliação: * * * * *
Citação: "Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes."


   


     Tá bom! Eu confesso: no início nunca me interesso logo de cara em ler os livros da Paula Pimenta. Mas depois... MEU DEUS!!!!!!!! É um sentimento louco que nem te deixa dormir! Comprei os dois primeiros livros só por já saber que a Paula sempre me envolve com suas histórias, mas eu nunca iria imaginar que a Priscila era a... PRI! A mesma Pri de FMF! A Pri amiga da Fani... Nem acreditei que iria conhecer a história de amor mais meladinha(Pri e Rô) capaz de competir seriamente com FANI & LEO!
     Bom, no começo a Priscila está bem conturbada pela separação dos pais, mudança de SP para BH, vivendo longe do irmão que por trás de todo "ódio" ela sempre amou, os animais de estimação... Começa a fazer amigas novas, o vício por seriados, a paquerar! Ela não tem preconceito nenhum com idade e vai logo escolhendo o cara errado, que ao mesmo tempo atrapalha e não atrapalha o romance dela com o Rodrigo...     O que mais gosto são os lindos poemas apaixonados, um cantando pro outro, a paixão por animais que os dois compartilham e... AS SURPRESINHAS(declarações de amor que me derretem e emocionam). Ah, não posso esquecer da Sam, a cunhada e amiga que toda garota quer ter, que aconselhou e foi aconselhada pela Pri nos piores momentos da vida delas! O elo delas é a prova de que a amizade é um amor que nunca acaba e que os amigos são a família que escolhemos. Depois do Rô, né?!
     Já no segundo livro, as emoções todas vão e voltam como um bumerangue. O namoro dos dois acaba se desgastando devido a vários problemas e confusões que eles se metem. Porém, é com muito amor e muita lição de vida que os dois acabam firmando de vez os 3 anos de namoro. Eu poderia fazer o blog inteiro só dos primeiros livros, por não poder falar tudo, mas quem lê sabe que MVFS não é qualquer série e ler Paula Pimenta não é só mais uma autora. Na verdade o que a Carol Christo escreve nas orelhas de todos os livros é a melhor forma de descrevê-la! Não pude ir ao lançamento de Princesa Adormecida, mas como Minha Vida Fora de Série é a primeira série que consigo acompanhar, certinho, dessa escritora MARAVILHOSA, no fim do ano... Me aguarde BH! MVFS 3 vai bombar e mal posso esperar para a minha vida ficar fora de série de uma vez!
Kisses!


PS: É amanhã!!!!!! #TFIOS #PartiuInundarOCinema Mas não vou ver na estreia!?! Me espera cinema... Nas férias eu vou... #Socorro #PrecisoAssistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário