terça-feira, 24 de junho de 2014

Tag - SE EU FOSSE...

Oiii, primeira tag que vou fazer pro blog e vi no Fora do Contexto... Espero que venham mais e gostem!!!

Se eu fosse um mês: Julho
Se eu fosse um dia da semana: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 22:22
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Estante
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Audição
Se eu fosse uma planta: Pingo de Ouro
Se eu fosse uma flor: Begônia
Se eu fosse um prato: Strogonoff
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Roxa
Se eu fosse um animal: Camaleão
Se eu fosse uma música: Roar - Katy Perry
Se eu fosse um som: Barulhinho da chuva
Se eu fosse uma palavra: Ler
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um lugar: Parque
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Pé
Se eu fosse um número: 12
Se eu fosse um símbolo: Estrela
Se eu fosse um filme: E se fosse verdade
Se eu fosse um clima: Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário