sábado, 12 de julho de 2014

TAG - Dias Da Semana Em Livros

Oi oi!! Hoje é o aniversário de um personagem de um livro que eu amo... Leo! De Fazendo Meu Filme!!! Parabéns!!! E como presente(Hahaha)vou fazer a tag Dias da Semana em Livros. A tag consiste em achar um livro para cada dia da semana que se encaixar na descrição. Espero que gostem!


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

FMF4 – Último livro da série da Paula Pimenta e nas 608 páginas que o livro possui tentei ler bem devagarinho porque pelo estilo dessa escritora eu sabia muito bem que quando eu piscasse eu terminaria. Mas a única coisa que não acabou foi o final feliz da Fani!

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

A Seleção – Tive muita vontade no passado de começar a trilogia, mas não sei o que me deu. Quero ler um dia sim... Até porque baixei o e-book e quero conhecer mais a Kiera Cass, mas não por agora.
Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

Os Lusíadas – Não li ele todo! Graças a Deus! Mais de 500 páginas de sofrimento em formato de poema? Certo, eu gosto de poesia... Mas de Portugal e retratando os feitos portugueses? Não, muito obrigada. Não tenho prazer nenhum e só li um pouco por causa de um trabalho. Vou tentar adiar ao máximo o próximo reencontro.

PS: A edição que eu tenho é bem econômica mesmo! Mas a original é muito mais grossa!
Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

O Conde de Monte Cristo – Amei o enredo e vi o filme. Mas sei lá... Não deu para continuar... Dei prioridade para outros livros e... Teve muito problema pessoal quando comprei esse livro.
Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Traição entre amigas - Apesar de ser da Thalita,(uma escritora que gosto muito) o enredo(amigas de época de faculdade, uma fica com o namorado da outra) não me conquistou e apesar de ter lido outros livros dela com esse tipo de assunto, que ela tem bem explícito, não gostei e não recomendo! :(

PS: Ainda bem que eu não tenho! Kkkkkk Peguei para ler na biblioteca da minha cidade. 
Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

FMF em quadrinhos – Em um bate-papo pelo twitter da Editora Gutenberg( @gutenberg_ed) a Paula Pimenta disse que em setembro Fazendo Meu Filme já estará nas livrarias! OMG! São novas histórias antes de FMF1 começar! Quero muito ler e a capa ficou linda! A Paula disse no bate-papo que daria uma surpresinha para a gente no aniversário do Leo(hoje!!!) e alegrou todas as pimentinhas!!! Ela ainda respondeu a três perguntas minhas!! :D
Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

Minha Vida Fora de Série 1ª temporada – O primeiro livro das séries é sempre o meu preferido, até porque é por ele que a gente decide se vai ou não continuar e quando eu terminei de ler... Nossa! Bateu a vontade de ler e reler o comecinho da história da Pri antes dela chegar na vida da Fani de Fazendo Meu Filme!



Book tag criada lá no grupo do blog da Garota It no Goodreads https://www.goodreads.com/group/show/128855-garota-it

Vídeo da tag feito pela Garota It

 https://www.youtube.com/watch?v=KVQmwI1Rzfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário