domingo, 14 de setembro de 2014

Além do Horizonte Deve Ter

      Oiii gente. Já tem muito tempo que não posto nada e fiquei com saudade. Para voltar com tudo, resolvi mostrar esse pequeno texto que fiz para a escola no ano passado. Eu estava meio nostálgica e saiu isso... Uma mistura do visual com o espiritual. A minha visão do horizonte pelo que eu vejo e pelo que está dentro de mim.


O que existe além do horizonte?

     Além de todas as ideias preestabelecidas...
     Além do dia de amanhã que não conhecemos...
     Além das verdades desconhecidas...
     Além de tudo a nossa volta...
     Não sabemos o que se esconde atrás de lindos raios de sol, no início e no final de cada dia. Há tantas coisas, tantas respostas sobre a vida que  descobriremos na nossa vida eterna. Não quero definir uma religião ou discuti-la , quero apenas deixar a mensagem de que não sabemos do dia de amanhã.

     Com um sorriso no rosto e sempre a certeza de que uma pessoa grandiosa sempre vai nos proteger e amar, a vida pode ser feliz. Os problemas podem atrapalhar, porém “e daí?”.
     Não se esqueça de que mesmo sendo quase impossível ao final de cada dia, você deve se sentir satisfeito pelo que viveu até ali, como se o amanhã não existisse. A felicidade e o amor são indispensáveis. Será que elas são incondicionais a cada espaço além do horizonte?

Videoclipe do Jota Quest da música Além do Horizonte, que foi composta por Erasmo e Roberto Carlos. Mas a versão dos mineiros é a que mais adoro.


Créditos: Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário