segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A Força de Um Amor Obscuro


     Olá galera! Falo que vou voltar, mas me afasto de novo. E há um único motivo: escola. As coisas vão ficando mais apertadas nesse final de ano! E com essa aproximação, o tempo passando rápido demais e eu me mudando para o Ensino Médio... Bateu saudade DAQUELES tempos, onde "éramos felizes e não sabíamos." Hahahaha. Adorava e ainda adoro escrever redações, inclusive românticas. E encontrei essa em um momento nostálgico. Espero que gostem! :)



       Beatrice e Lara são irmãs gêmeas que nasceram com agenesia renal unilateral (com um rim apenas). Sendo o caso de Bia mais sensível e delicado, ela tem que tomar remédios até adaptá-lo.
       Moram no Rio de Janeiro, o pai é engenheiro civil e a mãe médica, eles cuidavam das filhas com muito amor. As duas são lindas: altas, morenas, com os olhos cor de mel e a pele de pêssego. Lara ajudava muito a irmã, mas na verdade ela era a má e invejosa da história, não gostava do jeito de Beatrice, de certa forma queria ser ela. A mais bonitinha, a mais dedicada e a mais inteligente.
Acho que eu vi um pouco das minhas gêmeas nas irmãs Duff(mesmo que elas não sejam gêmeas de verdade).

       Durante a festa de 10 anos das duas, Lara fez com que todos os presentes de Bia sumissem. Todos acharam que Júlia, melhor amiga de sua irmã tinha pegado os presentes da amiga, mas na verdade Lara só queria que Bia sofresse um pouco. Depois disso, Beatrice nunca mais viu a antiga amiga, que se mudou para outro estado por causa do serviço do pai e as duas acabaram perdendo contato.
       Aos 14 anos Bia encontrou o primeiro amor, Vitor o menino mais bonito e inteligente do colégio onde ela e Lara estudavam. Vitor também gostava muito dela. Estavam namorando, mas se dependesse de algum “plano de maldade” de Lara não duraria muito tempo. E não durou mesmo: a menina fingiu ser Bia, falou na frente de suas próprias amigas que Vitor era um brinquedo que ela usava para ser popular. O garoto escondido ouviu tudo, como Lara havia planejado.
Lucas Till(acima) ou David Henrie(abaixo)? Acho melhor manter duas opções de Vitors, um loiro e outro moreno! 


       Ele nunca mais olhou na cara de Beatrice, pois se magoou muito com o que ele tinha ouvido da boca da irmã gêmea da ex, fingindo ser Bia. Lara correu para consolar Vitor e os dois começaram a namorar (que reviravolta brusca, não?). A irmã para fazer inveja em Beatrice e ele para se “vingar” da antiga namorada. Naquele dia Bia ficou sabendo realmente quem era aquela menina que em toda a sua infância tinha a ajudado e apoiado. Repentinamente, ela parou de tomar os remédios que a ajudava na sua agenesia. Pelo menos com nisso, Lara ainda não tinha brincado.
       A garota piorou muito e teve que ser internada e não poderia ficar na fila de transplantes, deveria ser operada às pressas, pois seu rim não executava sua função mais. Sua irmã sabendo do que acontecera com Beatrice, a irmãzinha que atormentara a vida inteira - da casa para a escola e da escola para casa, sempre tinha uma brincadeira mesmo que fosse pequena - tomou uma decisão que só ela poderia tomar pela irmã, que se não recebesse o rim em menos de cinco dias poderia morrer.
       Lara resolveu ser a doadora, já que a mãe não era compatível e o pai teve hepatite com 12 anos, em troca de tudo de ruim que ela fez à Bia, durante esses 15 anos. Beatrice não aceitou, por menos que ela tenha ficado chateada por tudo que sua irmã fez, ela a amava. Mas de qualquer forma, somente uma delas sairia bem daquele hospital com toda uma vida pela frente.
Mesmo as meninas sendo morenas, minha "gêmea" do momento é a Dove Cameron. Ela não tem irmã gêmea, mas faz um papel duplo na série do Disney Channel Liv e Maddie.


       A cirurgia foi realizada com sucesso e o que já era de se esperar aconteceu: Lara faleceu. Depois de alguns dias após a morte da irmã de Bia, Vitor resolveu ir até ela para dar apoio à adolescente e ela perguntou o motivo da separação deles. Ele explicou que ouviu ela falando mal dele para as amigas e os dois concluíram que fora mais uma armação de Lara. Descobriram pelo fato de que as amigas que estavam do lado da irmã dela quando tudo aconteceu eram Camila e Dani, outras “bruxas” que ajudavam nos planos de Lara. Elas eram amigas dela e não de Bia. Os dois reataram e descobriram mais uma coisa: que o amor deles era o mais sincero e verdadeiro amor que eles já tinham sentido. A história das gêmeas havia unido eles ainda mais e tomado rumos que ninguém poderia imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário