sábado, 18 de outubro de 2014

Outubro Rosa


     Olá galerinha!! Tudo bom? Hoje vim fazer um post muito especial. Já vi outros blogs apoiando a causa e vim me juntar a eles. É o Outubro Rosa. Passamos da metade do mês, mas ainda está rolando a campanha para conscientizar as mulheres a fazerem mamografia e lutarem contra o câncer de mama, que é o tumor mais comum que causa a morte de nós mulheres.
     Todo mundo apoiando do jeito que pode e eu resolvi fazer como os outros blogs. Mostrar os livros cor-de-rosa que li e os que tenho na minha estante.

O Diário da Princesa - Meg Cabot

Comecei a ler por causa dos filmes estrelados pela Anne Hathaway, onde Mia descobre aos 14 anos que é princesa de Genóvia, e logo que vi na biblioteca da minha cidade resolvi embarcar para Manhattan... O livro é muito fofo e indico muito! O amor da Mia e do Michael deve ser lido por todos!





Diário de uma Garota Nada Popular - Rachel Renée Russell

Minha amiga me emprestou e amei o livro. Tem vários desenhos da "Nikki" e é muito gostoso de se ler!  Indico para quem está começando a ler, está entediado, gosta de livros no estilo diário ou simplesmente ama ler!






















Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta

História de amor do Leo e da Fani!!! Clique aqui e veja meu outro post sobre! Esse livro é puro amor!




Traição Entre Amigas - Thalita Rebouças

Amo os livros da Thalita, mas não gostei muito desse. Não teve aquela motivação ou o enredo que me cativasse... São amigas de faculdade e uma fica com o namorado da outra. A Luiza fica escondida nas redes sociais e a Penélope vai tentar a sorte em Nova York. O livro não impactou para mim.



































Fala Sério, amor! - Thalita Rebouças

Crônicas da Malu sobre os diversos namorados que ela teve... Amo essa coleção da Thalita. Quem sabe eu faça um post especial? Mas eu ainda tenho que ler Fala Sério, pai! Alguém se habilita a me emprestar??

O Livro das Princesas 

Já fiz resenha dessa antologia sobre princesas modernas. Clique aqui.

Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

A Priscila, amiga da Fani de Fazendo Meu Filme é a protagonista. Ela se muda de São Paulo para BH e sua vida muda radicalmente. Falei sobre em outro post. Clica aqui!

Cida, a Empreguete Um Diário Íntimo - Leusa Araújo

Comprei ele logo quando a novela Cheias de Charme terminou. Foi a melhor novela que a globo já produziu EVER! É sobre a Maria Aparecida, personagem da Isabelle Drummond, que a mãe era arrumadeira na casa dos Sarmentos. Ela morreu e a Cida continuou lá com a madrinha... Trabalhando e trabalhando... Até encontrar um príncipe encantado. Acho que vou fazer resenha dele, é muito fofinho. E para quem já viu a novela, são só as palavras da Leusa como as da Cida e eu gostei muito!



Quer apoiar o Outubro Rosa também? Poste foto dos seus livros cor-de-rosa! Beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário