quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Top 10 Halloween

Olá galerinha!
Amanhã é Halloween e resolvi entrar no clima de Doces ou Travessuras! Todos devem conhecer o famoso Dia das Bruxas dos norte-americanos, onde principalmente as crianças se fantasiam, e saem pelas casas pedindo doces com a frase Trick or Treat. Então, como já tive meu Halloween e não me fantasiei :( resolvi mostrar meu top 10 de fantasias que eu usaria para a festa. Espero que gostem!

10. Alice

O livro do Lewis Carroll é muito bom e eu sempre quis me fantasiar de Alice! Ela é muito lindinha.

9. Cinderela

Claro que não podia faltar minha princesa preferida! Sempre quis sair por aí brincando de ser princesa...

8. Katniss

Não li a trilogia Jogos Vorazes, tenho muita vontade de ler, e amaria ir de Katniss com arco, flecha e tudo para uma festa.


7. Palas Atena


Ir de uma deusa grega e toda diva também já passou pela minha cabeça. Daria um ar poderoso e mítico.

6. Magali

A Magali sempre foi minha preferida na Turma da Mônica e depois que mudou para TMJ, a turminha cresceu, ela continuou sendo minha preferida. Gostaria de ir de "garota que está sempre com fome", já que sou assim mesmo. Hahaha.

5. Malévola

Tinha que ter uma bruxa. E a que a Angelina Jolie faz no filme com o mesmo nome, adaptação da Bela Adormecida, ficaria muito "divo" e malévolo claro!

4. Alex Russo

Era minha série favorita do Disney Channel e deixei de ver por falta de tempo, mas a Alex(Selena Gomez) é tão divertida que às vezes me via como ela, uma feiticeira.

3. Vanelope Docinho

Tem coisa mais fofa do que a Vanelope do Detona Ralf? Não, não tem. Então eu teria que escolher alguém assim tão fofo para fantasiar.

2. Elsa

Let it goooooooooo. Let it gooooooooo. Quem nunca assistiu Frozen? O filme foi tão bom que vai ter uma continuação! Eu amo a roupa da rainha Elsa. É muito linda mesmo!


1. Abóbora da Mal!!!

Que mané do mal o que! E esse bebezinho mais lindo? Eu super apoio ir ao Halloween de abóbora! Mas aprimore e use criatividade como as Abóboras Mutantes do filme Monstros vs. Aliens



Já pensou na sua fantasia? Então corre porque já é amanhã! 
Doces ou Travessuras?




Nenhum comentário:

Postar um comentário