quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novembro Azul

Oi galera!!!
Tudo ótimo?
Hoje vim apoiar mais uma campanha! O mês passado foi das mulheres e este é o dos homens! Novembro Azul(clique ali para saber mais)foi criado para conscientizar os homens a irem ao urologista e fazerem o exame para prevenir o câncer de próstata, que é exclusivo do sexo masculino. 
Para ajudá-los e entrar no clima de smurfs, vou mostrar os meus livros azuis. Vamos lá? Mas antes, se você tiver um patriarca em casa, por favor mande-o ao médico! ;)


A Culpa é das Estrelas











Esse livro me emocionou muito, nem se fala do filme né?

O Pequeno Príncipe

 
 Há dois anos eu não sabia o que era O Pequeno Príncipe. Mas a minha tia me deu e eu fiquei conhecendo essa historinha, que pra mim não tem nada de infantil...

Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani










Fani nº 3!!!! No terceiro livro da série, o tão aguardado namoro da Fani e do Leo. Mas depois, a vida da nossa protagonista muda drasticamente.

Viagens de Gulliver



Li As Viagens de Gulliver para a escola e gostei da escrita do Jonathan(e esse sobrenome eim?). A história só não conseguiu me fisgar por completo, mas é um bom livro.

Alice no País das Maravilhas












Ownnnn. Eu amo esse livro! Acho que foi o primeiro livro por obrigação que eu simplesmente li com gosto. Eu achei que era só mais uma história, mas a Alice fez mudar tudo isso.

A Cabana











Esse aqui é da pesada. Nunca tinha lido um livro como A Cabana e só depois que passou a "modinha" que comecei a ler de verdade.(Durante esse período não vi ninguém comentando nada... Mas soube que teve uma época assim). Ele tem umas mensagens lindas sobre Deus e a vida e só estou esperando o William vender os direitos para ser produzido um filmaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário