domingo, 30 de novembro de 2014

Quotes das Princesas - Parte 3

E aí galera?
Como aproveitaram o fim de semana?
Bom, eu já passei de ano, mas não paro de estudar para um provão que vem aí pra mim... E resolvi sacrificar meus dois dias que geralmente nós relaxamos. Porém, achei uma frestinha e estou aqui com a terceira parte das frases dos livros das princesas dos... Acho que chega de preposição, né? Hahaha.
Então, hoje, domingo, com vocês:
Áurea Roseanna Bellora
Para os mais íntimos:
Anna Rosa Lopes, nossa Princesa Adormecida.


"Alguém realmente roubou a minha receita secreta e entregou para os seus pais!" - Phil


"-Rosa, como é estar apaixonada?
-Não sei. Mas isso que eu estou sentindo é uma euforia louca que me dá vontade de sair dançando pelos corredores da escola... Mas ao mesmo tempo esconde uma tristeza sutil, que parece morar no lugar mais fundo do coração. E isso tudo me faz sorrir e chorar, por ser tão bom e tão dolorido ao mesmo tempo."


"Eu também vivi uma história que até parece de princesa, mas posso te afirmar que meu príncipe é de carne e osso. Apesar de parecer perfeito, ele tem defeitos... Às vezes erra, às vezes mente, mas é isso tudo que faz dele uma pessoa real." - DJ Cinderela


"-Posso ter roubado seu número e um beijo... Mas você roubou algo de mim muito antes!
-Roubei o quê? Quando? - Tentei dar um passo para trás, mas ele impediu, me abraçando forte.
-Acho que aos 5 anos de idade... Ou, quem sabe, bem antes, no seu batizado. Só sei que, quando você partiu, foi como se tivesse me apontado uma arma e levado meu coração com você."

Lançamento - Galera Record

Se quiser saber um pouquinho mais sobre o livro dessa verdadeira princesa acima, a Paula Pimenta, clique aqui e veja o post onde falei sobre ele.
Beijitos!
#RIPChaves :(

Um comentário:

  1. Adorei o quote que segue essa pergunta: "Rosa, como é estar apaixonada?". Nunca pensei em ler esse livro, mas gostei das frases!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir