quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Adeus Blog Velho! Feliz Blog Novo!


Oi gente!! Tudo bem?
Primeira postagem do ano de 2015 e eu quero dizer que estou muito feliz por esse novo ano que se inicia, por causa do blog! Já desejei um Feliz Ano Novo para vocês no post de ontem então hoje, nesse primeiro de Janeiro, à noite, quero compartilhar com vocês algumas novidades...

*O blog vai ganhar dois parceiros novos!!!!
Isso mesmo que vocês leram! Pra quem já deu uma olhadinha por aqui percebeu que eu adicionei ao menu, a página PARCEIROS e estou muito feliz por isso.
A autora Bárbara Stefane e a Si do blog Folie a Books são as minhas primeiras parceiras do blog! A parceria com a Bárbara foi no finalzinho de 2014 e a Si nesse começo de ano, que está mais do que abençoado com essas duas!

*Acho que alguém deve ter percebido uma pequena mudança no design né pessoal? Não querendo entrar na parte financeira, me virei sozinha para me livrar daquele modelo old, como disse minha amiga e tentar fazer o blog um pouquinho com a minha cara...
E então, quando estiver preparada, contrato um designer super legal(conheci algumas super atenciosas). Mas por enquanto nesses sete meses, o blog vai ficar com esse carinha, que não ficou super linda, mas eu amei! Deu um UP!


*Eu encarando desafios e maratonas literárias pela primeira vez! Tudo influência do blog e vou me condenar por não ter procurado antes! É muito gostoso interagir com outros blogueiros assim... ;)

Desafio 3 Meses 15 Livros
Maratona Literária

*Vou me organizar ao máximo para manter o blog atualizado e responder os comentários de vocês! Acho que alguns merecem resposta né?! Hahaha

*Nova página no menu: BlogRoll! Vou mostrar e indicar os blogs que sigo, acompanho, comento de vez em quando e adoro!!!

*O contato comigo para qualquer dica ou algo assim, fica a cargo do formulário no lado direito da página. Mas para quem procura parcerias e quer me enviar um e-mail direto, vá ao menu em parceiros.

*Nova assinatura no fim das postagens, mais que especial: uma comparação minha com a Bela dos contos de fada da Fera... So cute *-* Hahaha Se bem que eu era chamada de Branca de Neve... "What?"

E por fim, uma mensagem:
Hoje, fui perceber o peso do nome do meu blog, com meu pai <3. Folheando Minha Vida... Folhear a nossa vida é muito importante em todos os sentidos. Ver o que a gente faz de certo ou errado, reviver os momentos bons, apagar os ruins e preencher as páginas cada vez mais! Então, pense na SUA vida e viva intensamente 2015! Mas não deixe de acompanhar as mudanças, que não param, por aqui!




 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário