quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

[Divulgação] Escritora Gislaine Oliveira

Oi gente, como vão?
Hoje estou inaugurando uma coluna do blog de divulgação de nacionais.



     Existe um certo preconceito infundado que certas pessoas que leem tem sobre literatura nacional e muitas vezes nossos brasileiros dão uma aula de como se realmente escreve pra esses internacionais. Quando vejo que alguém não lê e não gosta de nacionais me dá uma vontade de matar a pessoa... E de perguntar: "como assim? Você sabe que está sendo ignorante né?" Mas respeito e por essas e outras que estou aqui para tentar mudar o pensamento desses meus colegas do mundo.
     Então hoje a divulgação vai para a Gih, escritora e blogueira (clique aqui para visitar o blog dela) que tem dois livros publicados: Justa Causa e Os Sonhos de Rita. Esse segundo livro acaba de ser lançado pela Editora Novo Romance e me encantei com a sinopse. Podem ter certeza que já já ele estará na minha bela estante.


Gislaine Oliveira

"Sempre gostei de escrever, mas aos 16 anos, decidi ir para outro caminho. Fui fazer química. Mas não era o que eu queria. Faltando poucos meses para me formar, entrei em depressão e resolvi trancar o curso. Me dediquei a escrita do meu primeiro livro, que já estava há alguns anos engavetado. Comecei a escrever colunas para o jornal da cidade e hoje apresento um programa dessa rede. Curso letras e literaturas e agora sei que estou fazendo o que sempre quis fazer."



Os Sonhos de Rita

Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 




Justa Causa

Sinopse: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum.


Não deixem de conferir os livros da Gih e acompanhem também o blog dela! ;)

 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

3 comentários:

  1. Oii! Tenho que falar: COMO VOCÊ TEM RAZÃO! Meu Deus, não entendo como ainda tem pessoas que não gostam de nacionais!!
    Parabéns pela iniciativa!
    Já tinha ouvido falar da autora e me interessei pelo que escreve, assim que tiver oportunidade, lerei :)
    Beijo!

    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela, tudo bem?

    Visito sempre o blog da Gi e acompanho um pouco do trabalho dela. Desejo todo o sucesso para a autora, ela merece.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bela!
    Eu adoro livros nacionais e quanto ao preconceito, bom, ele existe para algumas pessoas e é uma pena. Ruim pra eles que não sabem o que estão perdendo! Não é? Rs.
    Tudo de bom para a autora e para você.
    Abraços!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir