sexta-feira, 20 de março de 2015

[Especial] Dia do Blogueiro

Oi gente, como vocês estão?


          Hoje é um dia mega especial para nós, habitantes da blogosfera. No dia 20 de março, além de ser o dia da felicidade, é o dia do blogueiro! Então, parabéns a você amigo blogueiro que acompanho, que está lendo esse post e para todos os blogueiros do mundo todo! E um muito obrigada a vocês leitores que contribuem para esse dia, pois sem os leitores como nós iríamos estar aqui escrevendo?

          Eu queria dizer que neste quase um ano de blog, (pois é, preparem o confete que a partir do mês que vem a festa começa!) aprendi muita coisa, desenvolvi mais minha escrita, conheci autores, mais livros e blogueiros maravilhosos! Não me arrependo de ter entrado nesse mundo que parece pequeno, mas é vasto e vai além do meu computador... Uma das minhas famílias, pois amo estar aqui, escrever, comentar e ver a alegria de vocês e a minha sendo convertida também! Não tenho palavras para definir a sensação de estar aqui quase todos os dias, tendo forças para criar mais conteúdo e nem tenho como agradecer, não consigo dizer mais do que isso: MUITO OBRIGADA!

          Ser blogueiro é simplesmente conectar-se, transmitir opinião, desejos, informações, tocar o leitor, fazer com que ele se aproxime de um certo assunto, passe a gostar de ler, incentive a leitura ou qualquer outro tipo de assunto. Cada blog tem seu conteúdo especial, que move seus leitores a perseverarem na mesma trilha. Espero continuar a fazer isso por muitos e muitos anos.... <3

 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

2 comentários:

  1. Oi Bela!!!
    Ah que texto lindo!!
    Só quem é blogueiro sabe e entende o prazer que é escrever,resenhar,acompanhar os blogs,enfim fazer parte desse universo maravilho,conhecendo pessoas incríveis!!Feliz dia do blogueiro pra você!!
    Beijos!!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei do poste especial e feliz Dia do blogueiro atrasado. Ser blogueiro é muito bom mesmo desanimando algumas vezes.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir