terça-feira, 24 de março de 2015

[TAG?] 15 frases que aprendi antes dos quinze

Oi gente!!!
Hoje é um dia muito especial para mim e para o mundo, porque há 15 anos atrás eu nasci!!!
Sim, agora já tenho quinze aninhos. Hahahaha Eu queria dividir isso com vocês de alguma forma e ao mesmo tempo compartilhar algo sobre mim... Então resolvi fazer um post sobre 15 quotes de livros maravilhosos que li antes dos meus quinze anos e que marcaram a minha vida. Espero que vocês gostem! #HappyBDayBela









"Nenhum filme é melhor do que a própria vida." - Fazendo Meu Filme




"Mais vale um fim trágico do que uma tragédia sem fim..." - A Marca de uma Lágrima



"-Você não está perdida.
-E se estiver?
-Aí é só uma questão de tempo até você se encontrar de novo." - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista



"Às vezes você faz escolhas na vida e outras, as escolhas vêm até você." -  Se eu ficar



"Uma das coisas que amo nos livros é que eles conseguem definir e condensar certos momentos da vida de um personagem em capítulos. É intrigante, pois na vida real é impossível fazer isso. Não dá para terminar um capítulo, pular as coisas pelas quais a pessoa não quer passar e simplesmente começar um capítulo que melhor se encaixa com a sua vontade. A vida não pode ser dividida em capítulos... só em minutos. Os acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas de capítulo, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porr@ do fôlego." - Hopeless 




"A pergunta certa sempre foi: 'Você vale a pena?' E a resposta é e sempre será 'Sim!'. - A Travessia



"Uma das coisas estranhas quanto a viver no mundo é que só de vez em quando se tem realmente a certeza de que se vai viver para sempre! para todo o sempre. Às vezes, essa certeza vem quando se acorda na hora solene e suave da aurora e se sai ao ar livre e se joga a cabeça para trás para contemplar lá no alto o céu pálido mudando e enrubescendo lentamente, com coisas desconhecidas e maravilhosas acontecendo até o Leste quase fazer com que se solte um grito e o coração pare com a singular majestade inabalável do sol nascendo - algo que vem acontecendo todas as manhãs por milhares e milhares de anos." - O Jardim Secreto



"A melhor maneira de ajudar alguém é simplesmente ficando a seu lado." - Divergente



"Nunca precisei de muito para ser feliz." - A Seleção



"Algumas lições não podem ser ensinadas. Precisam ser vividas para serem compreendidas." - Princesa no Limite



"Alguns infinitos são maiores que outros." - A Culpa é das Estrelas




"Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom." - A Escolha



"Se falo, sou exibicionista; se me calo, ridícula; se respondo, sou grosseira; se tenho uma ideia nova, metida a sabichona; preguiçosa, se estou cansada; egoísta, se como um pouco mais do que devia; estúpida, covarde, espertalhona, etc, etc" - O Diário de Anne Frank




 “O mundo lentamente vai voltando a ser colorido, e a gente descobre que ninguém realmente morre de amor.” - Minha Vida Fora de Série




"Você pode ser uma franguinha ou uma verdadeira campeã. A escolha é sua." - Diário de uma Garota Nada Popular

 



 
 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

9 comentários:

  1. Primeiramente, feliz aniversário Bela, que você possa continuar lendo muito mais livros, e realizando todos os seus sonhos. Que seu blog alcance um publico maior cada vez mais. E eu estarei aqui, te acompanhando rsrs.
    Vim aqui pra avisar, que já respondi a tag que você me indicou. http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/03/tag-comeco-meio-e-fim.html
    Bjs, e obrigada mais uma vez! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela,
    Bom primeiro ne, parabéns muitos anos de vida, felicidades e que Deus te abençoou <3
    Adorei a tag e os quotes que você separou, gostei de todos, como me que vem que meu aniversário (e faço quinze anos) acho que vou responder essa tag *--*
    Beijinhos, parabéns novamente <3
    Livros Para o Chá das Cinco | Espero sua visita! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ketelyn! Obrigada! Nossa, responda mesmo e me mande o link! Vou querer conferir suas respostas! :) Bjs

      Excluir
  3. Meu amorzinho, parabéns (quantas vezes já te dei parabéns?!) !!!!!!!!!!! Feliz 1.5!!!! Posso postar o seu texto? Sim, posso! Bjus! Tchau!! #HappyBDayBela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milhares de vezes, mas obrigada de novo. kkkk <3 Não pude fazer nada pra impedir mesmo... kkkk

      Excluir
  4. Parabéns para a blogueira mais fabulosa da net e da minha life! Te desejo que todos os seus sonhos se realizem e que vc seja muito feliz de preferencia comigo ao seu lado. Te amooooo muitoooooo 😍😙😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Serahhhh da minha life! kkkk Tá bom, então não suma. Tbm te amuuu. <3

      Excluir
  5. Ei Bela, amei deeeemais o post haha, achei super criativo e ainda mais citou frases de livros que amo como A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, A Seleção, Hopeless e Divergente!
    Beijos e uma boa semana.

    http://veiasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir