sábado, 4 de julho de 2015

[Book Haul] Recebidos de Maio + Junho

Oi gente!!!
Tudo bem?
Queria pedir desculpas por esse pequeno hiatus e quero dizer que estou de volta(assim espero)! kkkk
Então, o Book Haul de hoje está mais que especial, pois fui a um lançamento, comprei livros que estava querendo muito e ganhei outros muito fofos!


*Recebidos



A Novo Conceito me enviou o livro A Playlist de Hayden(em maio), que mais tarde vai ter resenha pra vocês! Eles já tinham enviado uma prévia, demorou um pouquinho, mas o resto da história chegou e eles foram super atenciosos, pois veio até com um marcador e uma caixinha com fones de ouvido.


Ganhei um sorteio do blog A Loka do Livro e a Lucia me enviou dois marcadores, uma sacolinha pra guardar um livro e O Livro dos Vilões! Amei e fiquei super feliz quando eles chegaram! (também em maio)


Ganhei no mês passado, de uma amiga, o livro Jane Austen, A Vampira e atualmente estou lendo ele. Nunca li nenhum livro da autora, mas acho que esse "spin-off" do Michael Thomas Ford pode me deixar com vontade de lê-los... Vamos ver.. ;)
Recebi também vários marcadores de uma amiga de um projeto de cartas e fiquei super feliz com a carta toda recheada. Fiquei in love com todos eles <3

*Comprados



Mês passado, fui no primeiro lançamento de MVFS3 em BH e estava morrendo de saudades da Paula! <3 Ela foi uma fofa como sempre, teve bate-papo e showzinho também! O livro? Já li e com certeza vai ter resenha. Só não sei se vou conseguir explicar em palavras todos os sentimentos que essa continuação me proporcionou!


Enfim comprei alguns livros que já estavam na minha wishlist :) O Para Onde Ela Foi vai de presente para a ganhadora da promoção de um ano do Leio na Rede, Sem Esperança terminei hoje, e os outros amorzinhos vão encantar ainda mais minhas leituras de férias. 



 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays <3 Obg pela visita :) A Jane manda uma mordida! haha Bjs

      Excluir
  2. Já leu Sem Esperança???!!! Aaaaah, me fala o que achou! (mas sem spoiler que ainda não tive tempo de ler hahaha) Amei tudo que tá ai! =)

    leionarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gaby. Obg! Não consegui me desgrudar desse caso perdido... kkkk O que eu achei do livro? Bom, eu amei e quero um Holder pra já. Cada vez me apaixono mais pela escrita da Colleen <3 Bjs

      Excluir
  3. Que bookhaul recheado Bela!!!
    Estou louca para ler o MVFS 3 *-*.
    Boas leituras, espero pelas resenhas.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Obrigada. Compre e leia pois o livro está sensacional! Bjs

      Excluir