quinta-feira, 12 de novembro de 2015

[Divulgação de Nacionais] Vida de Estrela - Bárbara Stefane

Oi gente! Tudo bem?
Tem muito tempo que não faço posts de divulgação não é? Então hoje, vou dar a dica do livro da autora parceira do blog, Bárbara Stéfane, que foi lançado na Bienal do Rio pela Editora Tribo das Letras, selo Métrica. Ela me mandou uns mimos pelo correio e muito obrigada pelo carinho Bárbara! Espero poder conhecer esse set o mais rápido possível e achei essa capa linda! Hahahaha






Mia Stuart e fama são duas coisas que nasceram juntas. Ela é uma linda atriz, no entanto o que tem de famosa tem de presunçosa, vaidosa e cheia de si.  Preocupa-se apenas consigo mesma e com o sucesso, não mede esforços para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de quem estiver pelo seu caminho.
    
    Brian Wikessen é um ator iniciante, grande fã de Mia. Ele fica radiante ao conseguir realizar o sonho de fazer par romântico com sua diva, entretanto Mia sente-se ameaçada, pois Brian chega ofuscando todo o seu brilho.
    
    A estrela percebe que Brian é apaixonado por ela e desesperada decide usar os sentimentos verdadeiros do rapaz como escada para voltar ao auge. Ele sem perceber, acabará se envolvendo nas armações da atriz e se metendo em confusões, contudo essa paixão poderá custar sua carreira.
        Uma história de humor e romance, onde uma segunda chance pode não ser possível.         





Compre o livro aqui.
Leia os primeiros capítulos no Wattpad.


 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário