quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

The Ed Sheeran Book Tag

Oi gente! Tudo bem?
Dia dezessete de fevereiro o meu e o seu ruivinho está fazendo aniversário!!! Além de ser um dos meus cantores preferidos, o Ed Sheeran é um cantor britânico incrível e que na última segunda-feira ganhou seus primeiros Grammys na premiação que ocorreu em Los Angeles. Eu tô feliz? MUITO! E acho que esse aniversário de 25 anos dele não vai ser como qualquer outro, porque ele está passando o primeiro com dois gramofones em sua estante.
Para homenagear, assim como fiz ano passado com um post falando sobre ele, vou responder a TAG criada pela Mel do Serendipity, com algumas adaptações. Espero que gostem!

Nina: um livro com um amor que significou mais o relacionamento do que o próprio sentimento

Tem um tempo que eu li Eleanor & Park e só depois da leitura que eu fui entender a simplicidade e a mensagem linda que esse livro passa. Não é só sobre amor, e sim sobre apoiar um ao outro, entender que nenhuma vida é perfeita e aceitação.

One: o primeiro livro que te marcou

Esse livro é um dos meus amores da vida toda e não sei se é porque se trata de uma releitura de Cyrano de Bergerac ou se é porque ele me mandou a mensagem que esse é o caminho certo pra mim.

Kiss Me: um livro que tenha um personagem que você se apaixonou loucamente


Quem lê Um Caso Perdido e não se apaixona pelo Holder? Acho meio difícil sobreviver ao homem que aquele personagem é. Em todos os sentidos. Romântico e íntegro. 

The A Team: um livro que faz parte do seu top 5 da vida


Simplesmente Acontece me ensinou que a vida vai sempre brincar com a gente e que temos que ser sinceros com nós mesmos. O livro é a história de dois melhores amigos que são apaixonados, não assumem um pro outro e encontram vários obstáculos no meio do caminho. Apesar da minha aflição toda durante a leitura, foram esses empecilhos que me fizeram amar tanto o livro.

The City: um livro que se passa em alguma cidade que você ama

Foto: tumblr
Sem dúvida alguma que um dia quero visitar a Inglaterra, ir a Londres e me sentir na terra da rainha, do Harry Potter, do intercâmbio da Fani de Fazendo Meu Filme e no país dos Beatles e de tantos outros cantores britânicos que amo. (Como Ed <3)

One Night: um livro que você virou a noite lendo


Eu não sosseguei enquanto eu não soubesse aonde a montanha russa da Elena iria dar. Ela é uma personagem totalmente diferente da Ana, de Simplesmente Ana e esse livro é a prova clara de que a Marina cresceu muito com a Krósvia, cidade fictícia onde a história é passada, e nós também!

Let it Out: um livro que assim que acabou fez você sentir que precisava conversar com alguém sobre

Quem já leu esse livro sabe o nó que temos que desenrolar ao longo das páginas e como tudo é muito confuso na questão do mistério. A E. Lockhart criou uma história tão extraordinária que a primeira coisa que quis fazer assim que terminei, era procurar alguém e descobrir suas teorias.

You Break Me: um livro que te deixou bem mal


Eu já sabia como esse livro iria terminar, só não queria aceitar. A 3ª temporada da Priscila, Minha Vida Fora de Série, que eu recomendo muito, me deixou desidratada e bem na bad. Eu não consegui viver depois disso gente, sério. Não foi legal.

Smile: um livro que te deixou bem feliz


A razão pra esse livro ter me deixado tão feliz é que esse livro é o meu primeiro em capa dura e amo livros nesse acabamento. Sou apaixonada mesmo. Além de ter sido presente da mãe né? <3  

Photograph: um livro que você viu uma foto na internet e é doida pra comprar

Não lembro quando nem onde li sobre esse livro, mas desde o ano passado que estou louca para ler Para todos os garotos que já amei e espero que esse ano finalmente eu consiga comprá-lo!

Dia mundial dos gatos e do Edward! Happy Bday Sheeran!


 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário