segunda-feira, 30 de maio de 2016

Playlist para começar junho bem

Oi gente! Tudo bem?
Tem muito tempo que não falo sobre música aqui e há meses eu ando viciada em várias, algumas deixam de sair do meu fone de ouvido para dar lugar a outras e fico me perguntando se essas mesmas músicas tem uma influência grande em vocês também. Música para mim deixou de ser algo que amo e que não para de entrar nos meus ouvidos, para se tornar algo vital tão necessário quanto respirar. "Sem a música, a vida seria um erro," já dizia Nietzche. Por isso, as que precisam, permanecem por mais tempo e algumas que estou mais acostumada, sentem que estão na hora de chamarem outras melodias...


Keane - Somewhere only we know 


Acho que todo mundo já escutou uma pequena parte dessa música na propaganda da Vivo e foi lá que  a descobri, na voz da Lily Allen. Mas não satisfeita, procurei a versão original e achei ainda mais linda, apesar de que a cantada só no piano pela Lily me deixa ainda mais chorosa. Essa música é linda.

Coldplay - The Scientist



Coldplay fez a trilha sonora de uma parte da minha vida que eu demorei muito para me conformar... E até então nenhuma música da banda tinha voltado a tocar constantemente no meu celular como The Scientist e a fazer tanto sentido agora. Também já assisti a uma versão do Tiago Iorc que não estou sabendo lidar até hoje... 



Ed Sheeran - Lego House



Apenas sou apaixonada por essa música e só. A gente não tem muito o que falar quando temos um ruivo cantando e outro ruivo no clipe, não é mesmo? <3


Glee Cast - We are young



Há muito tempo que eu conheço essa música tanto na versão original da banda Fun. quanto de uma das temporadas de Glee. Comecei a ver a série nesse fim de semana e quero muito chegar ao episódio que tem essa música!


Taylor Swift - Sparks Fly


Um hino é um hino! E Sparks Fly se tornou aquela música que quando estou sozinha eu quero mais é me soltar, jogar tudo pro alto, olhar pro espelho e cantar como louca! Ops, não contem a ninguém que eu disse isso.


Meghan Trainor - Me too



O novo álbum dessa diva está simplesmente LACRADOR. Eu não canso de escutar Me too, a segunda faixa do CD e se eu fosse você, iria escutar agora TAMBÉM! 


OneRepublic - Wherever I go



Esse é o primeiro single do novo álbum do OneRepublic sem data ainda de lançamento, mas que eu já estou mega ansiosa, pois além de ter amado essa música, o clipe ficou muito legal!


Justin Timberlake - Can't stop the feeling


E pra fechar com chave de ouro aquela música eletrizante que com certeza não vai sair da sua cabeça por uns... Vários dias. Porque a gente "não consegue parar o sentimento"!

Bom, até a playlist do próximo mês. Hmmm... Será que alguma dessas vai dar espaço a alguma nova?

 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário