sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

#TorneioMLV + minha TBR

Hey judes! Tudo bem?
Quem aí tem uma lista enorme de livros pra comprar levanta a mão!
Quem aí também tem uma maior pra ler pode continuar lendo esse post que eu vou contar pra vocês no desafio em que me meti.


Há muito tempo eu não me inscrevo numa maratona, mas quando o vídeo do Victor Almeida do Geek Freak apareceu na minha lista do Youtube, falando sobre a Maratona Literária de Verão dele, eu não resisti e resolvi arriscar.
Vai acontecer em janeiro, dos dias 7 a 21 e espero que com todas as forças da Nossa Senhora dos Livros Atrasados que eu consiga. O Victor resolveu criar dois times, Império e Crucio, para fazer como se fosse um torneio mesmo e na inscrição do formulário escolhemos para qual equipe queremos ir. Sou da Imperio! Além claro, de sorteios e os desafios propostos por ele e os organizadores. São seis livros para essas duas semanas e esta vai ser minha TBR (livros para serem lidos):



1. Sábado à noite 3, da Babi Dewet
2. The Kiss of Deception, da Mary E. Pearson, e eu vou finalmente descobrir porquê todo mundo amou esse livro.
3. Em algum lugar nas estrelas, da Clare Vanderpool (essa edição é maravilhosa)
4. Isla e o final feliz, da maravilhosa Stephanie Perkins
5. Quase uma rockstar, do Mathew Quick
6. Silo, do Hugh Howey




Se vocês quiserem entender melhor como funciona, assistam ao vídeo do Victor e se inscrevam no torneio! O formulário vai ficar aberto até o inicinho de janeiro.
Tenho uma sensação de que essa maratona vai ser inesquecível hahahaha
Ao decorrer das minhas leituras vou fazendo posts ou resenhas para vocês acompanharem meu andamento!
xoxo


4 comentários:

  1. Oi, Bela! Eu não sei se leio muito sobre pressão, é uma coisa que ainda não testei hahahhah Boa sorte nessa maratona e depois nos conta o que você achou sobre The Kiss of Deception, eu também estou louca para saber mais sobre essa livro! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Eu achava que também não conseguia ler sob pressão, mas depois que testei, adoro! Vou contar o que achei de todos os livros, fica ligada ;) Bjs

      Excluir
  2. Que maneiro o desafio!! Adorei, bem incentivador. As vezes dá preguiça fazer essas maratonas sozinho, mas tendo dividido em equipes e sabendo que mais gente tá participando, empolga mais né. Desses, eu já li Sábado a noite ♥ e The kiss of deception, e eu não gostei lá muito não, viu kkkk. Mas espero que você consiga concluir o desafio e gostar pelo menos da maioria das obras!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Carol! Eu tô muito empolgada e espero que dê tudo certo hehehehe e que eu goste de The Kiss of Deception, minhas expectativas estão um pouco altas... Obrigada! Bjs

      Excluir