sábado, 20 de dezembro de 2014

Wishlist Natalina 2014

     Oi gente, tudo bem?
     Já fizeram a listinha do Papai Noel de Natal desse ano? Contagem regressiva! Faltam cinco dias para o Natal!!! Se eu estiver bem inspirada,  no nascimento de Jesus a surpresa não vai ser só Dele, mas minha também!
     Mas vamos falar de hoje! A minha lista já está pronta, mas sinto falta de alguma coisa... Se os meus pais e/ou familiares não se "enturmarem" com a minha lista, sintam-se a vontade para me mandar um e-mail pedindo meu endereço! Hahaha. Sou muito econômica e só quero uns livros e alguns CDs...
(Pode ser também um email desejando Feliz Natal :) )

1. Box Trilogia Jogos Vorazes


2. CD 1989 - Taylor Swift


3. A música que mudou a minha vida - Robin Benway


4. Quatro - Veronica Roth



5. Delírio - Lauren Oliver




6. Box Revenge Terceira Temporada


7. Apaixonada por Histórias - Paula Pimenta

Kisses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário