sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Trailer Insurgente - Até que enfim!!!

Oi gente! Tudo bem? Adivinha quem está de férias?????
Euuuuuuuu.
     E fiquei ligada a tarde inteira no twitter do Divergente Brasil, porque o trailer de Insurgente, a continuação de Divergente, muito ENTE nessa vida, seria divulgado hoje... E lá pras duas consegui ver 2 minutos de puro: U A U. Minha Nossa. Já tinham sido divulgados dois teasers e só hoje, 12.12.13 que estava marcado o lançamento do trailer completo. Se os de menos de 2 minutos estavam de arrepiar, não me contentei com os 2 minutos e 25 segundos do trailer não. Quero o filme logo!

     O que eu achei do trailer:
     Muita ação! Yesssssss. E claro, amei que vão ter cenas pra lá de calientes entre Quatro e Tris! Até que enfim.
     O lugar que os sem-facção ficam foi totalmente diferente do que eu pensei. A Tris no trailer está com a arma na mão muitas vezes. Cadê o pânico de ter matado o melhor amigo? Tipo: What?? O lugar dos testes da Tris, na Erudição, também ficou diferente do que eu pensei. E só as cenas desconhecidas que me intrigam. Será que vai ser bom ou ruim? Sei que não se pode ter uma adaptação ao pé da letra, mas que as mudanças sejam pra melhor.
     Outra coisa: muita gente estava criticando o cabelo da Shailene. Pra quem não sabe e viu o primeiro filme, mas não leu Insurgente, a própria Tris corta o cabelo na altura dos ombros/queixo (onde vocês quiserem que seja ok?) e não tão curto quanto Shai cortou para viver Hazel Grace em A Culpa é das Estrelas. Como alguns estão comentando também, essa não é a Hazel, é a Tris. Pode ter ficado parecido, mas é a nossa heroína que está voltando com tudo em março de 2015. Tô muito ansiosa!!! Ai meu Deus!
     Confira o teaser 1 e das fotos divulgadas a que eu mais amei. Se quiser ver mais stills clique aqui.
Resenha Insurgente.






Beijos!



2 comentários:

  1. O trailler de insurgente ficou muito muito bom =O, estou ansioso pela estréia.
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do post e dos trailler. Acompanhado seu blog :)
    http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir