sábado, 24 de outubro de 2015

Meg Cabot em BH! - Lançamento O Casamento da Princesa + Best Day Ever

Hi people!
Oi gente!
Estou até falando em inglês né?
É o choque da última quinta-feira, um dos melhores dias da minha vida, que conheci a minha escritora internacional preferida! Chama o SAMU, porque eu não estou bem!!!!!!!!!!





          Quinta-feria, 22 de outubro, sete e meia da manhã e eu já estava na porta do Diamond Mall em Belo Horizonte, aguardando as 10 horas para que o shopping abrisse e eu garantisse a minha senha de número 18. No lançamento teve de tudo. Surto, tremedeira, conhecendo meninas na fila, choradeira, desespero, o grande encontro com a Meg e reencontro de uma amiga super especial.



          Para quem não sabe, Meg Cabot é escritora das séries O diário da Princesa e A Mediadora, e de livros como Ídolo Teen e Tamanho não importa. Quando a Meg divulgou em seu site que ela viria ao Brasil em turnê eu já tinha surtado! Queria muito ver ela. apesar de ser dia de semana e de eu não morar na capital mineira. Ou seja, teria que mover os céus e as montanhas. No fim, deu tudo certo e cheguei toda empolgada no shopping com a minha mãe de companhia <3 (a embaixadora oficial dos meus sonhos) e conheci algumas meninas na fila.
          Eu achei a Saraiva Megastore do Diamond muito pequena para a realização de eventos dessa proporção, mas apesar do calor tudo deu certo, nem todas as 500 senhas foram distribuídas. Comprei os lançamentos, apesar dos preços um pouco altos e ainda com um desconto :), surtei quando ela entrou e não tive tamanho para ver além das prateleiras da loja e gravar o momento, eu já estava na fila, escondida atrás de milhares de livros junto com todo mundo e quando chegou minha vez... Esqueci tudo o que eu queria falar pra ela. Hahahaha Mas nada que um abraço não resolva.
          Disse que amava os livros, amava ela, que eu surto toda vez que ela me responde em alguma rede social e quando eu disse que na verdade é ela quem é a doce - sweet - da história, ela derreteu e eu derreti junto. Escrevi uma mega carta pra ela ter alguma coisa minha consigo e a Meg amou! Ela arrancou muitos sorrisos e risadas minhas e vice-versa. Ela amou meu nome e a pronúncia foi muito fofa. Como ela. Mas a verdade é que valeu a pena sofrer meses planejando esse dia e perder alguns pontos na escola. É A MEG CABOT!!!

Momento sweet


          Estou apaixonada com meus autógrafos e esse dia será marcado pra sempre no meu coração. A ficha não caiu e até agora guardo as caras e bocas de uma das escritoras mais doces, simpáticas, fofas, alegres, bem-humoradas e incríveis que eu já conheci!

Autógrafo na minha edição comemorativa de 15 anos, os dois lançamentos e os milhares de marcadores que ganhei *-*


           Espero muito que ela volte! :)
          A experiência foi tão sensacional que consegui rever a Gaby, do Leio na Rede, depois de mais de um ano! MY GOD! Ainda estou com muitas saudades dela, espero vou voltar e vê-la de novo!  Se Deus quiser. #BlogueirasUnidas #leionarede #folheandominhavida #AgoraÉAMegQuemUne <3

Selfie: Gaby Monteiro :P


          O único momento chato foi o que me fez chorar... Eu estava controlando minhas emoções para o grande momento e disse para mim mesma que eu não podia chorar. Princesas não choram! Mas depois que meu encontro com a Meg acabou, o segurança cortou minha senha e jogou fora. A fita da senha é uma recordação a mais que eu gosto de guardar para lembrar daquele dia e eu fiquei tão chateada - chateada não, D-E-S-M-O-R-O-N-A-D-A - por isso ter acontecido, mas... tudo bem. É a vida. E ninguém vai conseguir tirar de mim o momento inesquecível que eu tive com essa rainha de verdade!


  


 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário