quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Melhores do Ano de 2015

Oi gente! Como vão?
Feliz ano novo!!! Espero que 2016 seja mais recheado de coisas boas para nós como 2015 foi. Que as coisas ruins fiquem de fora e que só tenha espaço para alegria!
2015 para mim foi um ano maravilhoso na minha vida de bookaholic e só tenho a agradecer para que ano que vem eu tenha mais e mais surpresas e livros, claro. :)
Então trouxe meus melhores do ano para vocês. Tive só duas decepções que nem devem ser mencionadas... Mas vamos lá.


Melhores Livros de 2015




















Melhores Casais






Da esquerda para a direita...
Rosie e Alex de Simplesmente Acontece ganharam meu coração esse ano <3
Lake e Will de Métrica. Tentei achar um casal que me lembrassem os dois protagonistas do primeiro livro da Colleen Hoover e encontrei a Lucy Hale e o Ian Harding. Um dos casais mais poéticos da minha estante. Muito amor.
E para fechar Elena e Luka de Elena, da Marina Carvalho. Estaria entre os melhores livros desse ano, mas Elna tem muito mais do que um simples "melhor livro"!

Melhores Personagens Coadjuvantes



Ruby(a de cabelo vermelho), amiga da Rosie em Simplesmente Acontece. Amava ela! Muito engraçada, espontânea e uma ótima pessoa/personagem.
Sirius Black ganhou todas as estrelinhas de prisioneiro de Azkaban pelo Harry! Eu nunca iria imaginar o caráter dele até que o livro foi desenrolando. Uma personagem incrível.
Finnick Odair, meu crush eterno de A Esperança, que foi um livro surpreendente, mas que me deixou morrendo de raiva... :'(





A capa mais bonita



Muitas capas esse ano eram maravilhosas, mas nenhuma conseguiu transmitir a delicadeza da capa do livro da Bruna Vieira.

Autor que se destacou





Cecelia Ahern conseguiu, com um livro diferente, ganhar todo o meu coração. Essa mulher brilha! E quero muito ler outro livro dela ano que vem! Simplesmente Acontece merece cinco estrelas e meu coração todo!


Autor que eu mais li livros em 2015




Minha vida fora de série 1 - releitura
Confissão
Cinderela Pop
Minha Vida Fora de Série 3
Um Ano Inesquecível
Fazendo Meu Filme - releitura
Esses foram os livros que li e reli da diva Paula Pimenta esse ano. Essa mulher reina né não?

Gênero que mais li

Romance! O amor está no ar! Meu gênero <3






Gênero que eu tenho que ler mais ano que vem


Fantasia!




Meta desse ano: 60
Lidos: 54

Meta para 2016:
Sem números dessa vez! kkkk
 Ler autoras nacionais que ainda não li e chick-lits.

Bônus

Música chiclete: Black Magic - Little Mix
Melhor música: Camouflage - Selena Gomez & Photograph - Ed Sheeran
Melhor álbum: Revival - Selena Gomez
Melhor seriado: One Tree Hill e Once Upon a Time
Melhor filme: Isso ainda existe? kkkk Sério gente, não lembro de ter assistido muitos filmes esse ano... Mas vou falar uns recentes... Todos da franquia Se ela dança, eu danço. Fiquei viciada e só fui assistir esse ano!







E como foi o ano literário de vocês? Me contem nos comentários! E um Feliz Ano Novo!










 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário