terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Top 10 terça! - O primeiro do ano

Oi oi gente, tudo bem?
Hoje o tema do top 10 feito pelo blog The Broke and the Bookish é Top 10 livros que eu adicionei recentemente na minha TBR (os livros a serem lidos).
Como minha TBR apenas tem cinco títulos, o top vai ser um TOP Five! Espero que gostem.



1. Harry Potter e o Enigma do Príncipe


Se tem alguém que não está preparada para o sexto livro da série e que continua com lágrimas nos olhos do livro anterior, sou eu! Eu já sei o que esperar de Enigma do Príncipe: lágrimas e lágrimas. Galera, tô preparada não!

2. Harry Potter e as Relíquias da Morte


Quando eu chegar a última página de Relíquias da Morte eu vou olhar pro nada e ficar que nem boba: "Eu terminei... Eu terminei?" E aí vai ser tarde demais pra deixar de ser tocada por essa história incrível.


3. Essa Garota


Depois de ler Métrica e gostar bastante de Pausa, espero que a Colleen Hoover não parta meu coração e me deixe com os cacos para juntar sozinha com Essa Garota.

4. O diário da princesa - edição comemorativa de 15 anos


Esse livro é o mais fofo da minha estante!!! Sou apaixonada com ele desde o lançamento e agora estou ansiosa pra reler a Mia com essa capa linda e um miolo mais fofo ainda!



5. Uma Longa Jornada



Ganhei de presente de uma amiga e não vou mentir gente, só sei que o protagonista é "cowboy" e agora eu não sei de mais nada! kkkkk Eu amo o ator do filme e acho que vou admirar a capa primeiro por horas e horas antes de ler...


Bom gente, essa foi minha TBR e me contem aí, quais livros vocês adicionaram recentemente?




 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

2 comentários:

  1. Oi
    legal os títulos, espero que leia e goste dos livros
    eu até curto Uma Longa Jornada mais não é meu livro preferido do Nichilas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bela!
    Adorei conferir sua lista. Ainda não li nenhum destes livros, mas gostei muito dos livros que li da Meg Cabot, então este também está na minha lista (e essa edição está mesmo linda, não tem como não desejar) HAHA Boas leituras!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir