terça-feira, 15 de julho de 2014

Filmes das Férias

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, segundo dia de aula! Bye vacation! Mas eu preciso de umas férias... Só disso. Hahahaha
Bom... O post de hoje vai falar sobre os filmes que eu vi nessas férias... Não foram muitos mas a lista é muito boa... Vamos lá!

Filmes de Junho/Julho

A Culpa é das Estrelas












Já fiz um post no blog sobre esse filme lindo e perfeito! Muito fiel ao livro(só algumas partes não são citadas) e muito perfeito também! Recomendo muito ele e o livro!
Avaliação: * * * * *
Ano: 2014
Diretor: Josh Boone
Categoria: Romance
Resenha: http://folheandominhavida.blogspot.com.br/2014/06/a-culpa-e-do-john-green.html

Sem saída
Taylor Lautner, lobão da saga crepúsculo nesse filme e vocês acham que eu ia deixar de assistir? Nathan, seu personagem, tem uma "vida normal" de adolescente, não tem a garota que ele sonha e a vida dele de um dia pra noite, muda completamente! Ele descobre que seus pais não são seus pais. Policiais, assassinos e todos do gênero estão atrás dele, enquanto não pode confiar em ninguém, só na vizinha... A tal "garota", Karen. Vivida por Lily Colllins. O filme é muito bom, ótima escolha para quem gosta de um pouco de ação com AQUELA pitadinha de romance!
Avaliação: * * * * *
Ano: 2011
Diretor: John Singleton
Categoria: Ação











Eu achei o Nathan muito gato com essa camisa de basebol! Hahaha







Os Smurfs 2


Nem se me convidassem para ir ao estúdio desse filme eu iria! (Haha iria sim, só por causa da viagem em si!)
Assisti Os Smurfs e achei a história bem interessante... E quis assistir o dois... Mas me decepcionou bastante. Eu esperava mais de um filme de uma hora e quarenta de duração. O rapto da Smurffete, novos smufs, aquele tal de Gargamel famoso em Paris... Ai! Isso me deu uma agonia quando fui assistir... Para quem gostou do um... Vai se decepcionar um pouco com essa continuação e pode até gostar. Mas na minha opinião podia ser melhor.
Avaliação: * *
Ano: 2013
Diretor: Raja Gosnell
Categoria: Animação

Um Porto Seguro

Nicholas Sparks! Ohhhhh. Amo assistir às adaptações cinematográficas dos livros dele! Sempre me emocionam... Mas dessa vez foi diferente... Teve um pouco de terror! Hahaha. Um "romance terrorista"?
Nova categoria de filmes lançada! O filme fala de Katie, uma mulher misteriosa que se muda para uma cidade pequena e acaba despertando a curiosidade dos moradores, - todos que passam por Southport estão só de passagem mesmo - se relaciona muito bem com um certo comerciante e... Será que ela vai conseguir esquecer as mágoas do passado, construir seu presente e... Ah! Descubra vendo o filme! Vale a pena.
Avaliação: * * * * *
Ano: 2013
Diretor: Lasse Hallstrom
Categoria: Romance Terrorista/Romance/Drama

À Beira do Abismo

O mesmo ator que estrela esse filme foi o que fez Avatar. Um história muito intrigante e que faz a gente pensar no "por que" e "o que" durante todo o filme. Nick, um ex-policial e presidiário fugitivo faz o maior alvoroço numa avenida de NYC e ameaça se jogar de um prédio. O que será que há por trás disso?
Avaliação: * * * *
Ano: 2012
Diretor: Asger Leth
Categoria: Ação/Policial


Até que a sorte nos separe 2

 Tive a maior decepção quando soube que a Camila Morgado iria fazer o papel da Jane e não a Danielle. Achei que ficou meio estranho essa troca de atrizes e até hoje não sei o porquê. Demorei e tive preguiça para assistir a continuação dessa comédia nacional e enfim assisti nas férias. Tino ganha mais uma fortuna do falecido tio da mulher, eles vão para Las Vegas e... Ele joga toda a fortuna fora em uma só noite! Isso mesmo, R$50 milhões para o ralo em um cassino! E o que é pior: a máfia atrás dele!
Avaliação: * * *
Ano: 2013
Diretor: Roberto Santucci
Categoria: Comédia

Jogos Vorazes
Jogos Vorazes - Em Chamas
Gente como assim? O Liam(à direita) diminuiu ou aumentaram a Jenn e o Josh? Como assim? O ex da Miley Cyrus é alto demais... kkkkk

Não me interessei em ler a trilogia. Porém, depois de ver os dois primeiros filmes, quem sabe... As adaptações dos best-sellers de Suzanne Collins me deixaram de queixo caído, literalmente! Numa América do Norte futura, (é uma distopia) dividida em 12 distritos, possui uma competição de um casal de jovens de cada distrito entre 12 e 18 anos todo ano : Os Jogos Vorazes. Katniss, a corajosa do distrito 12, se oferece no lugar da irmã que fora escolhida e vai aos jogos junto com Peeta, seu novo "amigo" do distrito e agora de competição. Se você ainda não viu o filme... PAREEEE Contém spoilers! Eu sei o quanto é chato saber que uma coisa intrigante vai acontecer e não vai ter a menor graça,  já que você sabe! Voltando... Já Em Chamas, depois de confrontar a capital ao lado de Peeta, os dois ganharam e sobreviveram os jogos juntos, Katniss volta novamente ao lugar que tanto lutou para sair viva... Na verdade, os comandantes da capital querem ela morta... Já que todos os distritos não estão aceitando mais as ordens do primeiro ... Só resta esperar... A ESPERANÇA!
Avaliação: * * * * *
Anos: 2012 e 2013
Diretores: Gary Ross e Francis Lawrence
Categoria: Ação

PS: Depois tem os livros das férias! Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário