sábado, 8 de novembro de 2014

#1989

Oi pessoal!
Tudo bem?
Bom, eu já deveria ter feito esse post desde o dia 27 de outubro, mas eu queria processar e escutar tudo direitinho. O caso é que a magnífica, minha, sua, nossa Taylor Swift abandonou o country e pegou carona com o pop. Não sei se é para sempre ou temporariamente, mas esse encontro deu o que falar e deu certo!
Em uma semana, o álbum com o nome de 1989(ano em que a Taylor nasceu) nos EUA já tinha vendido mais de um milhão de cópias. Ela está batendo vários recordes.
São 13 faixas com músicas que eu simplesmente amei!!! Eu acho que ela já deveria ter apostado nisso há mais tempo. Cinco álbuns, quase dez anos de puro sucesso e muitas músicas... De tirar o fôlego e fazer você sair correndo cantando e dançando por aí.
Não sei há quanto tempo sou Swiftie, mas eu já devia ter nascido com ela no sangue... Pra ser louca assim como eu sou. Hahahaha.
Do álbum novo amo Shake It Off, que foi a primeira que ela liberou e teve até dois vídeos! O dela tentando dançar, o oficial, e o da fã no supermercado nem aí para as pessoas...(a cima)
A segunda faixa que adorei foi Blank Space. A melodia é incrível e nem se fala da letra....

So, it's gonna be forever
Or it's gonna go down in flames
You can tell me when it's over
If the high was worth the pain

Got a long list of ex lovers
They'll tell you I'm insane
'Cause, you know, I love the players
And you love the game

'Cause we're young, and we're reckless
We'll take this way too far
It'll leave you breathless or with a nasty scar

Got a long list of ex lovers
They'll tell you I'm insane
But I got a blank space, baby
And I'll write your name.


=> Letra completa <=


Essas foram minhas favoritas, mas já vou juntar meu dinheirinho para comprar não só mais livros como também o CD, porque ela tirou todas as faixas do Spotify... :( Fazer o que...

"Música é arte, e arte é importante e rara. Coisas raras e importantes são valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita." - T.S.

Eu até que concordo com a frase dela, mas espero que mude de ideia. E até lá... Continuo juntando o meu dinheirinho e me contentando com os sites que tem a playlist completa. Tô nem parecendo fã de verdade!! 
 A  I  M  E  U  D  E  U  S

Minha PlayList Taylor Swift:
*Shake It Off
*Blank Space
*Style
*You Belong With Me
*Long Live
*I Knew You Were Trouble
*Everything Has Changed


Um comentário:

  1. Oi Bela, tudo bem?

    Confesso que não curto a Taylor, mas gostei bastante do clipe de Shake it Off! Vi o making off e achei hilário! A musica é super gostosinha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir