sábado, 14 de março de 2015

Li até a página 100 e... #1 - E se fosse verdade...

Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim. Dei uma sumida por causa do colégio, mas vou me organizar e vocês vão me ver mais por aqui. Só não prometo a partir da semana que vem, pois tenho muitos trabalhos a serem entregues nela.
Bom, hoje vou estrear uma coluna por aqui que é a "Li até a página 100 e..." Uma "coluna tag" criada pela Cibele do Estante Lotada para a gente mostrar o livro que está lendo e responder a algumas perguntinhas! Eu amei a ideia e vou começar a fazer por aqui também.











E Se Fosse Verdade
Marc Levy

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"O sogro de Paul tinha uma oficina de lanternagem..."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Laren é uma médica que sofre um acidente de carro e entra em coma. Seu cérebro morreu, mas o coração continua a bater. Seu antigo apartamento é a lugado para Arthur, um arquiteto que de repente acha uma moça dentro de seu armário. Ele descobre que Lauren é um "fantasma", só ele pode vê-la então ele tenta ajudar.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu comecei a ler por causa do filme <3 E estou achando bom, apesar de todas as diferenças explícitas ao extremo. A escrita em 3ª pessoa está me incomodando um pouco, porém vou terminar de ler e quero descobrir que estou equivocada...
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
O que falar da Lauren? Eu exatamente não sei falar agora, porque ela nem está viva! kkkkk Eu amei a forma com que ela despertou o interesse no Arthur e não precisou de muito para conquistá-lo. Lauren é leve e neutra. Não vi ainda nenhum momento em que ela me fez se apaixonar por ela, porém espero que isso aconteça por causa da Elizabeth do filme. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"-Não tenho então o direito de conhecê-lo?
-Tem, é claro. Só que, no caso, é ao meu passado que está querendo conhecer e não a mim."
VAI CONTINUAR LENDO?
Sim. Sim. Sim.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"...chance a Lauren de contrariar o plano irrealista. Entraram..."
 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Um comentário:

  1. Oi
    Estou com esse livro aqui para ler e em breve irei ler ele, estou com muita curiosidade sobre o livro, gosto o filme e sei que tem coisas diferentes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir