sábado, 9 de maio de 2015

[Especial] Revenge

Oi gente, tudo bem?

Não, não está nada bem. Euzinha quando descubro que minha série vai acabar. 

          Semana passada o mundo das séries teve a confirmação do fim de Revenge. A série chegou ao seu quarto ano e por motivos de audiência e blá blá blá, teve seu cancelamento. O series finale vai ao ar amanhã e tem tudo para ser O FINAL MAIS BOMBÁSTICO EVER! Espero que os produtores não nos decepcionem e encerrem a série como ela começou. Ou seja, poderosa!




          Pra quem não conhece, a série se passa em NY, no estiloso e glamouroso "bairro de luxo" Hamptons e como já diz o título da série... Ela vem falar sobre vingança. Os Grayson são os ricos do pedaço e ganham dinheiro com as catástrofes que acontecem por aí. Eles foram responsáveis pela queda do voo 197 e colocaram a culpa num tal de David Clarke... Num tal? Ele se apaixonou pela mulher do Conrad Grayson, a Victoria, e acabou se dando muito mal. A Amanda, sua filha, foi separada do pai e as pessoas que eram aliadas aos Grayson, acabaram não defendendo seu pai, sabiam da verdade e ainda fizeram sua cabeça para que ela acreditasse em sua culpa. Uma menininha! 
          Passaram-se os anos e ela conhece um amigo de seu pai, Nolan Ross, que mostra toda a verdade a ela através de uma caixa do infinito com todas as informações que ela precisa. O que ele não imaginava era que Amanda iria usar tudo aquilo para iniciar uma vingança que a partir dali se torna parte dela.



          Na primeira temporada, ficamos a par disso tudo e a caneta vermelha entra em ação! Agora com o nome de Emily Thorne, a Amanda volta para sua casa de infância e passa a conviver com aqueles que arruinaram sua vida. Até se relaciona com o filho da ex-amante de seu pai para chegar até ela. Nolan não pode fazer nada para impedi-la, mas tenta de tudo para ajudá-la. O que eu mais gostei na temporada foi o Josh Bowman, parceiro de cena e da vida real da Emily, claro! hahahahaha 


          Na segunda, a série deu uma esfriada e me deu até preguiça de continuar. Nem sei quanto tempo fiquei parada nos 10 primeiros episódios. A coisa só começou a esquentar de novo quando alguns personagens começaram a morrer... Pois é, os produtores não tem dó de ninguém. :'(
          Nessa temporada descobrimos o porquê do nome EMILY THORNE, o que a nossa garota vingativa fez durante 10 anos depois de descobrir que o pai era inocente, e antes de voltar aos Hamptons. A partir do episódio 13 as coisas começam a pegar fogo e o season finale é tipo OH MY GOD!!!!!


          A 3ª foi lacradora! Finalmente acontece o casamento do século e o amigo de infância da Emily, o Jack já sabe quem ela é, dá um prazo pra ela acabar com essa vingança e olha o que acontece... Bom, já foi spoiler demais, e os episódios me fizeram ferver de ódio, chorar e amar tudo mais ainda. Chorei muito nos últimos episódios e o modo como acabou foi sensacional, fora uma morte que estou inconformada até hoje...


          Victoria anda querendo se livrar da Emily desde a primeira temporada hahahahaha, mas acho que a coisa piorou de uns tempos pra cá. Muitos disseram que por causa de um "retorno", a série caiu muito a qualidade, mas eu já não acho. Quando eu achava que a Ems não conseguiria sair daquela situação, a inteligência que lhe foi imposta ultrapassou as barreiras! Sei que devido ao fato de muitas revelações já terem sido feitas e a maioria das pessoas acharem que já deu, a série teve de terminar aqui e estamos nos perguntando se amanhã a Emily vai ter um fim trágico, se a Victoria vai morrer (porque pelo amor de Deus, ela é rainha, mas eu odeio ela com todas as minhas forças. Parabéns a Madeleine pelo excelente papel!!!), se alguém nessa história vai ter final feliz e quantos vão morrer.
          Os produtores já disseram que vai ter sangue derramado (o último episódio se chama Duas Covas) e o "trailer" do season finale indica isso, e não vamos esperar um happy ending, já que isso não pode servir de exemplo pra nós. Como assim alguém trama toda uma vingança, pessoas morrem por sua causa ou por consequência de seus atos e você vai curtir a vida em Ibiza? hahahaha Bom, acho que é isso que vamos ver amanhã e por favor pessoal, eu espero que não nos decepcionem. Se é para terminar que termine com muita honra. Nós queremos O FINAL!



#GoodbyeRevenge


 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

2 comentários:

  1. Oi Bela, aqui estou novamente rsrs.
    Passei apenas para dizer que te indiquei em mais uma tag lá no blog, caso queira respondê-la, deixarei o link aqui embaixo.
    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/2015/05/tag-meus-livros-ninguem-sai.html

    ResponderExcluir
  2. Sabe q a série passou na Globo e eu não assisti nenhum capítulo?
    É mto tarde! Mas vivo assistindo o Faustão falando da série! Hahahha!
    No momento, não estou acompanhando nenhuma.

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir