quinta-feira, 28 de maio de 2015

[TAG] 7 coisas

Oi gente, tudo bem?
Bom, há 10 mil anos atrás fui tagueada pelas meninas do Clube do Livro pra responder a TAg Sete Coisas e como diz o ditado Antes tarde do que nunca, aqui vou eu...



7 coisas para fazer antes de morrer

*Passar um dia todo numa livraria
*Ir num show da Taylor Swift
*Conhecer o Pedro Bandeira
*Ler no Central Park
*Conseguir fazer abertura de ballet
*Saltar de paraquedas
*Fazer uma viagem louca com as amigas


7 coisas que mais falo

*Cara
*Tipo
*Palhaçada
*Discola aí
*Pai, sabe aquele livro/lançamento/aquele feriado...
*Tô indo
*E aí, belê?


7 coisas que faço bem

*Ler
*Comer
*Dormir
*Pensar
*Escrever
*Cantar
* Editar vídeos



7 coisas que me encantam

*Livros de capa dura
*Meninos que tocam violão
*Traduções de músicas do Ed Sheeran
*Estantes criativas
*Pessoas inteligentes
*Cachorrinhos
*Me fazer um elogio


7 coisas que não gosto

*Jiló
*Odeio que peguem minhas coisas sem permissão
*Levantar cedo
*Física
*Lançamentos que eu não posso ir
*Odiar exatas, mas ser boa
*Que me forcem a fazer o que não quero



7 coisas que amo

*Livros da Paula Pimenta
*A própria Paula
*Meus pais
*Cheirinho da casa da minha tia
*Músicas internacionais fofas
*Sorvete
*Meus livros



7  5 blogs para responder a tag
Leio na Rede
Myself Here
Leitora Indefinida
Borboletas de Chantilly
Eu e Meu Vício Chamado Leitura


 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

2 comentários:

  1. Como assim "Odiar exatas, mas ser boa”? Doa um pouquinho do conhecimento em exatas que eu desgotaria delas feliz por conseguir fazer! hahaha Vou responder a TAG sim, mas pode ser que demore, já que a matemática e a física estão no meu pé =P

    leionarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bela pela indicação rsrs.
    Eu odeio exatas e não sou boa kkk.
    Adorei as respostas.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir