domingo, 2 de agosto de 2015

[Primeiras Impressões] Dez coisas que aprendi sobre o amor

Oi gente, tudo bem? Hoje o post começa um pouco diferente...
Essas são as 10 coisas que sei sobre o amor:

1. É mais forte do que você mesma;
2. É o melhor sentimento do mundo, mas ao mesmo tempo o pior;
3. Faz com que você tenha forças para viver mais um dia;
4. Te faz sonhar mil coisas e fantasiar mais um bilhão;
5. Exige paciência e confiança;
6. É um sopro de vida pra quem tem esperança de viver;
7. A amizade é um amor que nunca morre, porque vai se renovando com o tempo;
8. Amor é mais que uma palavra de quatro letras e é até elogio. "Você é um amorzinho!";
9. Quem embarca numa jornada de amor impossível é uma das pessoas mais corajosas desse mundo;
10. Se você ainda não sofreu, vai sofrer por amor e a pior coisa que existe é não ser correspondido.

A Novo Conceito me enviou um email do próximo lançamento deles, Dez coisas que aprendi sobre o amor, com uma prévia e a capa. A história é o romance de estreia da Sarah Butler e a NC quis que a gente sentisse o gostinho das primeiras páginas da história.


          O livro conta a história de Alice, que depois de passar um bom tempo viajando, volta pra casa, pois o pai está com câncer. Ela tem duas irmãs, a Cee e a Tilly e a mãe já faleceu. Ela está sempre fazendo listinha de 10 coisas pra falar para o pai, 10 coisas sobre a mãe dela, etc.
          Do outro lado de Londres, (sim! Londres. Ainda vou conhecer a terra da rainha *-*) encontra-se Daniel que é um mendigo e também tem sua lista de coisas, como o que as pessoas veem nele, o que ele descobriu...
          A Alice parece ser uma mulher de alma triste que tem muito ainda a aprender com a vida. Sabe aquela personagem que parece que venho de outra década e está sempre com uma aparência cansada para o mundo ao seu redor? Foi essa a minha impressão da A-L-I-C-E. (Leia o livro para entender a soletração ao lado kkkkk). O mendigo é misterioso e tem muito a mostrar ainda pra gente, ou seja, não consegui captar muita coisa dele, mas sinto que vai ser um grande ápice no livro.
          A leitura das primeiras páginas foi super rápida e me surpreendi com a fluidez que tive, a linguagem da autora é super fácil. Os capítulos são intercalados entre Alice e Daniel, a diagramação parece ser muito fofa e o que dizer dessa capa? Quando vi eu fiquei alucinada. Amei! <3 Estou muito empolgada para o lançamento e colocando expectativas altas para o resto da história, pois quero descobrir muito a ligação dos dois, se eles vão se encontrar por acaso pelas ruas maravilhosas de Londres, se vamos descobrir mais sobre como o Daniel chegou àquela situação, etc.

"Uma vez que tenha me apaixonado, acho quase impossível me desapaixonar; aprendi isso sobre mim mesmo. Não é algo que torne a vida mais fácil."
       
Amei a capa estrangeira *-*


 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    O livro parece ser bem legal. Não o conhecia. Adorei a lista de "10 coisas que aprendi sobre o amor". A editora Novo Conceito costuma lança ótimos livros e autores. Fiquei curiosa para lê este livro. Beijos'
    http://entreflecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir