segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Black Friday 2015 (OMG!)

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Ano passado eu não comprei nada na Black Friday, mas esse ano ela disse: "Isabela, veem!!" Hahahaha Fiz duas compras, uma em conjunto com uma amiga e a outra sozinha. Foi um resultado imenso pra mim, porque foram dois boxes e estou muito apaixonada!! Confiram aí!



Sim sim sim! Para quem aproveitou, no Submarino, o box de Harry Potter estava por apenas R$99,90!
O box divante e o quarto livro, que estou lendo atualmente :)

E o box de Métrica que há muito tempo eu queria, comprei nas Lojas Americanas.



Comprei também um outro livro, que no caso não está na foto, porque era presente para uma amiga e dei pra ela logo que chegou... Hihihi O Duque e Eu


E vocês? Compraram alguma coisa nessa Black Friday?
Beijo!

 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Um comentário:

  1. Ainnn que box lindos! As minhas compras da BF ainda não chegaram acredita =( to chateada demais hahah inclusive tem até presente de meu amigo literário =/ espero que não atrase!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir