sábado, 12 de dezembro de 2015

[Crônica] Sinta, sonhe, persista!

          Se eu sou uma pessoa normal?
          Não, não mesmo, e nem pretendo ou quero ser ou estar. Quero ser uma pessoa diferente, de todas as outras que acham que viver é só mais uma coisa rotineira, sem valor.
          Quero ser uma pessoa criativa, inovadora, divertida, querida, amada, inspiradora, que alegre a vida das outras, que as pessoas ao saberem que vão me encontrar se sintam leves, que encontrem em mim confiança, que tenha uma presença marcante, que eu seja inesquecível, que seja ouvida, que deixe um legado e que as pessoas que eu mais amo se sintam orgulhosas da pessoa que eu me tornei. Que a expectativa depositada em mim foi superada, que o que investiram em mim, não foi em vão, que tudo que me ensinaram não passou de palavras ao vento, rendeu frutos, que todas as histórias partilhadas serviram para construir o meu caráter, que toda a confiança depositada em mim me motivou a ir além.
          Enfim, não nasci para ser comum ou mais um dos bilhões de habitantes do planeta azul, sei que é exatamente isso que esperam de mim, uma pessoa que trabalhe, ganhe seu próprio dinheiro e pague as contas. Mas a minha vontade tem que valer para alguma coisa, tem que ser levada em consideração. E sei que as pessoas que me amam de verdade, não só vão me entender, como vão me apoiar e viver os meus sonhos juntos comigo, porque é isso que o amor faz nos une num só coração, não sabemos onde começa um e onde termina o outro, só o que importa é a felicidade de quem a gente realmente ama. Se encontramos o nosso lugar nesse amontoado, o que está de fora é apenas o resto e isso não pode ser levado em consideração.



E agora uma dica musical da Bela ;)
Espero que curtam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário