terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Lidos 2014

Oi gente! Não acredito! O ano já está acabando! O tempo está passando tão rápido e não para. Às vezes, passa tão devagar que nem acredito. Aí depois, vem os dias e meses na velocidade da luz pra compensar o tempo perdido! Mas fiquei muito feliz com minhas leituras desse ano, fiz descobertas literárias, histórias me encantaram, ganhei vários livros de aniversário... E aqui embaixo a lista dos Cinquenta e Cinco livros que li esse ano!!!
(Os sublinhados são releituras)


Janeiro


Querido Diário Otário 1
O Jardim Secreto
A Menina que Roubava Livros
Droga de Americana!
O preço da coragem

Fevereiro


Fazendo meu Filme 1
Diário de uma garota nada popular


Março


Fazendo meu Filme 2
Fazendo meu Filme 3
Fazendo meu Filme 4
A Culpa é das Estrelas
A Hora da Verdade

Abril


O Meu Pé de Laranja Lima
Fala Serio, Professor!
Tudo por um namorado

Maio


Fala Sério, Amor!
Fala Sério, Mãe!
Ídolo Teen
Minha Vida Fora de Série 1
Minha Vida Fora de Série 2
O Diário da Princesa
A Princesa Sob os Refletores
A Travessia

Junho


O Diário de Anne Frank
Princesa Apaixonada
Princesa a Espera
Princesa de Rosa Shocking
Princesa em Treinamento
Princesa Adormecida

Julho


O Livro das Princesas
Princesa na Balada
Princesa no Limite

Agosto

Fazendo meu Filme HQ
A Marca de uma Lágrima
Fala Sério, Filha!
O Grande Desafio
O presente da Princesa
O mistério da fábrica de livros
Princesa Mia
Princesa para Sempre

Setembro


Divergente
Insurgente
Lições de Princesa
Crianças de 24 Quilates

Outubro


A Seleção
A Elite
A Escolha
Apaixonada por Palavras

Novembro


Convergente
Anna e o Beijo Francês
Simplesmente Ana
O fantástico mistério de Feiurinha

Dezembro


Jogos Vorazes
Um Conto de Natal
Cidade dos Ossos




PS: Desculpe o transtorno! Estou trabalhando! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário