sábado, 23 de agosto de 2014

Fazendo Meu Filme em Quadrinhos





A HQ e uma cartinha.
     Já tem uma semana, mas parece que foi ontem. Antecipei meu encontro com a minha autora preferida e no sábado passado eu a conheci no lançamento de FMF em quadrinhos em BH. Um trailer passou pela minha cabeça antes e todo o filme começou a rodar a partir da fila... 
     Às 10h o Pátio Savassi abriu e eu cheguei lá. Já tinham umas meninas e organizamos uma fila atrás do salão em que seria o lançamento da HQ.
     Fui a oitava. Fiquei na fila por cinco horas, mas valeu a pena. Conheci umas meninas que já eram assíduas nos lançamentos da Paula (se eu morasse em BH seria bem mais fácil) e uma delas é a Gaby do blog Leio na rede. Visitem ela!

Dois dos casais mais fofos desse mundo!
Título: Fazendo Meu Filme Em Quadrinhos 1 - Antes do Filme Começar
Editora: Nemo
Páginas: 80
ISBN: 9788582861097
Avaliação: * * * * *
Quadrinho preferido:
O Leo de cueca! ;)



Um pedacinho do quarto da FunnyFani pra vocês.
Marcadores fofos que foram distribuídos.

     Depois do sucesso de Fazendo Meu Filme, (um best-seller) a Paula resolveu nos preparar uma surpresa para matar a saudade da Fani e de sua turma. Ela passa os personagens, que estavam em sua cabeça e nossos corações, para o papel... De forma mais explícita... Para os quadrinhos! Ela fez um verdadeiro retrato-falado para os editores da Nemo (editora do Grupo Autêntica responsável por quadrinhos) que fizeram cada detalhe tão... Perfeito! Ela escreveu um capítulo sobre o primeiro ano da Fani e da amizade com o Leo, durante a festa de aniversário surpresa que ela fez para ele. Eu amei! Matei um pouco da saudade. 

     A Paula entrou toda diva no salão e começou a dar os autógrafos. Eu fiquei, literalmente, boba. Não sabia que meu sonho estava se realizando pra valer. E que a nossa princesa real estava bem a minha frente. Não tenho palavras para descrevê-la. A Paula tem um jeito de boneca e princesa e mulherão e escritora maravilhosa e... Um "bocado" de tudo! Que amo! Não canso dela e muito menos de ler seus livros. Agora eu tenho outra meta: ter todos os livros autografados. Será que vou conseguir? 
Tentei desenhar ela e... Ficou assim. Dei o desenho... E não ficou tão ruim. (Ó, até rimou!)



     Já estou com saudade! Muita mesmo! Mas quem sabe no de MVFS 3, que eu tinha falado que estava querendo ir, eu vá... Depende de tanta coisa... Mas Deus vai me ajudar. Foi ele quem proporcionou esse momento maravilhoso na minha vida e agradeço muito a Ele. Não só por esse momento. Mas por toda a minha vida, que é melhor que qualquer filme!  




Dei uma claquete assim de presente pra Paula Pimenta :)

4 comentários:

  1. Só as gatas na fila né Bella? Dá trabalho mas é possível sim ter todos os livros autografados, você consegue! Muito obrigada pela indicação do blog! Espero te encontrar em outras filas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Kkk, só as gatas... Disponha! Tbm espero! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai , ela vai aqui em Natal ( onde eu moro ) também , eu esperei 9 horas na fila e fui a terceira , foi o mlehor dia da minha vida!!!

    ResponderExcluir