sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quotes das Princesas - Parte 1

Oi pessoas desse mundo.
Tudo bem?
Vocês devem estar se perguntando: por que ela sumiu?
Aí eu respondo:
EU NÃO SEI
Mas vamos ao post de hoje... Minhas princesas invadiram o blog com seus pensamentos!! Isso aí! E a princesa de hoje é a
Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis RenaldiPrincesa de Genovia
Já li a série toda e pretendo fazer um post especial, mas só quando as princesas resolverem voltar para os seus castelos e príncipes encantados....


"Regra 1. Para ser uma princesa você precisa... Ser você mesma!"


"Uma princesa precisa beijar muitos sapos antes de poder dizer com certeza que encontrou seu príncipe." - Grandmère


" Tina - Mas eu sei que o Michael ama você, e isso é tudo o que importa!!!!!!!
Mia - Tudo é tão simples na Tinalândia. Eu bem que gostaria de viver lá em vez de estar no mundo real, frio e cruel. "


"Algumas lições não podem ser ensinadas. Precisam ser vividas para serem compreendidas." - Grandmère


"Tudo o que eu sempre quis foi você." - Michael


"Estava ficando difícil ficar calma, mas eu lembrei de meu novo lema - a vida não é um romance - e isso facilitou um pouco." - Mia


"Tina pega tudo, embrulha em papel prateado, coloca sob um grande arco e chama isso de Amor." - Mia


"Com sorte você será capaz de manter seus verdadeiros amigos, aqueles que sempre estavam lá por você... Mesmo quando você pensava que não estavam. Porque amigos são mais preciosos que todas as tiaras do mundo." - Mia


"Como o povo pode sentir falta de uma coisa que nunca teve?" - Mia


Momento Mia sambando na sua cara... TaticararaRaticarara Hahaha :)


Beijos! Até a próxima princesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário