terça-feira, 4 de novembro de 2014

Top 10 Terça

Boa noite, galera!
Hoje é terça-feira e é dia de... Estudar mais!!! Hahaha. E ler também! Mas também é dia de Top 10! Há tempos que via esses posts no Cantinho de Leitura da Mari e hoje resolvi fazer. Quem criou foi o blog The Broke and the Bookish. São dez livros para cada terça e uma categoria diferente.
A de hoje é:
Top Ten Books I Want To Reread (or if you don't reread...would reread in an ideal world). - 
Top 10 livros que eu quero reler (ou, se você não reler, releria em um mundo ideal).




10. A Seleção











Amei o comecinho do reality e tudo na vida da America... Só não fiquei totalmente feliz com o final, mas o primeiro livro é muito gostoso de ler. E reler, né?

9. O meu pé de laranja lima










Esse livro é com certeza um clássico muito clássico! De tão bom, já foi novela, filme, seriado... Recomendo muito para quem quer conhecer a história de um menino simples como o Zezé. Quero me aventurar com ele outra vez!

8. A Cabana










Sabe aquele livro que te faz pensar e vai lá na alma? A Cabana com certeza vou reler qualquer dia desses... Ou em um mundo ideal, acho que combina mais.

7. O Jardim Secreto










Esse livro foi indicação do meu ex-professor e simplesmente apaixonei! A história é para deixar com água na boca, inclusive!

6. A menina que roubava livros










Já contei que tenho uma paixão avassaladora por livros sobre a 2ª Guerra Mundial? Pois é... Eu achava que esse livro era bem normalzinho e o início achei bem difícil de entender, mas reli tudo outra vez e fiquei sem palavras com essa história. De verdade, um dos melhores livros que já li.

5. Vencer ou vencer










Livro e esporte? Nunca tinha achado nenhum... Até eu ler esse na biblioteca pública da minha cidade. Eu engoli essa história em pouco tempo e amei a escrita do Raul. Tanto é que procurei outros livros dele para ler.

4. Fazendo Meu Filme










Fani merece ser lida todos os dias!! Esse livro foi o primeiro da Paula que li e bastou a virada da primeira folha para eu querer mais! Perfeito!

3. Divergente










O primeiro da trilogia é muito bom! Li por causa do filme e mesmo com spoilers me aventurei nesse mundo. Eu quero reler ele depois.

2. Anjo da Morte










Pedro Bandeira é VIDA! Não tem um livro dele que seja ruim! Eu queria colocar a série toda dos Karas aqui, porque quero ler tudo outra vez, mas escolhi esse que também tem um tema relacionado com a 2ª Guerra Mundial. Eles enfrentam o perigo mais uma vez...

1. Prova de Fogo










Não falei que o "Tio Pedro" é maravilhoso? Esse foi meu primeiro livro dele. Que marcou a história dessa garotinha aqui para sempre. Foi por causa de Prova de Fogo que conheci tantos outros. E agradeço por ter passado os dedinhos pela estante da biblioteca e esse nome ter me pescado. Ou fui eu quem pesquei?! Não importa, só sei que meu dedo deu uma coçada agora... Hahaha.

Beijos,
e até logo mais!

Um comentário:

  1. A Menina que Roubava Livros é um livro lindo. Já reli duas vezes. E Anjo da Morte *.* AMO Pedro Bandeira!!! Li recentemente o Droga da Amizade dele

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir