domingo, 16 de agosto de 2015

[Parceria] Autoras A. & T. Alves

Oi gente, tudo bem?
É com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria com duas autoras muito dedicadas e determinadas. Uma delas estará lançando o livro que elas escreveram juntas na Bienal do Rio, são primas, cariocas e têm tudo para crescerem ainda mais na literatura! Não poderei estar presente, mas mando todas as energias positivas para a Thaís! :)





Sobre as autoras:



Amanda AlvesA. Alves, natural do Rio de Janeiro, RJ, nasceu no dia 06/05/1998 e desde muito cedo gosta de escrever. Sonho, essa palavra resume esse passo que agora foi concretizado, mas que há muito parecia ficção. Como uma leitora nata, está sempre disposta a se deleitar com mais um prato cheio que é a literatura. O futuro é incerto, mas escrever sempre será seu hobby favorito.










Thaís AlvesT. Alves, nascida em 18/10/1994, escreve desde os onze anos. Considera-se uma menina sonhadora e sempre batalhou para alcançar seus objetivos. Além de seu amor pelos livros, ela é fascinada por música — cantar a faz relaxar e lhe traz inspiração. Pretende cursar jornalismo, mas quase tudo é incerto em sua vida. A única certeza que tem é que escrever está e sempre estará ocupando um lugar de destaque no topo de suas prioridades!



E com vocês... A Última Página!
Eu achei essa capa linda! *-*


Sinopse: Melissa Mitchel, uma jovem de apenas 17 anos disposta a lutar pela sua independência, decide ir em busca de seu grande sonho: cursar uma boa faculdade e tornar-se uma escritora. Em meio a tantos altos e baixos ela larga o conforto de sua casa em Skagway Alaska, para morar num subúrbio em Los Angeles, em um pequeno apartamento com apenas três cômodos.

   Tudo aparentava ser difícil em sua vida, porém com a sua devida persistência, ela recebe uma boa proposta e com isso novos amores se acenderão, mas será ela capaz de controlar seus sentimentos? Será que finalmente encontrará o seu caminho ou achará apenas dúvidas e desilusões? Embarque com ela nessa linda história, garanto que você quererá ler até “A Última Página”.



Espero que essa parceria traga bons frutos e estou louca pra ler esse livro e resenhar pra vocês! Quem for à Bienal não se esqueça de passar no estande da Editora Angel - Rua Q. Q15 - Pavilhão Verde!
Corre corre que o livro está em pré-venda! Clique aqui.


PS: Era pra eu postar a última parte do conto ontem, mas fiquei sem internet no PC, então desculpas! Amanhã vocês saberão o desfecho da Clari. ;)

 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Um comentário:

  1. Oi Bela!
    Parabéns pelas nossas parcerias rs
    Eu já comecei a ler e estou gostando bastante do livro!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir