sábado, 5 de setembro de 2015

[Lançamento] Um Ano Inesquecível - Brasília

Oi oi oi galera! Tudo bem?
Há uma semana eu estava eufórica, porque tinha conhecido escritoras maravilhosas!!! Pra quem não sabe, agosto estava marcado para um dos lançamentos mais esperados: o livro Um Ano Inesquecível, escrito pelas divas Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças. Eu não podia ficar de fora dessa né? Rever a Paula e conhecer as outras três talentosíssimas da literatura juvenil <3




Dia 29 de Agosto foi o último dia da turnê inesquecível que aterrissou em Brasília, coração do Brasil (ou será que é Salvador mesmo? Hahahaha). A divulgação do #LivroUAI acaba de 13 de setembro na Bienal do Rio e fui muito emocionante o último fim de semana de agosto pra mim.






Fui com uma amiga e chegamos pra pegar a senha por volta das oito horas e já tinha 69 meninas na fila! A primeira havia chegado às cinco e meia da manhã! Eu gosto de chegar cedo, pra ser uma das primeiras, mas de madrugada chega a ser um absurdo! Sei que daqui a alguns dias vou ter que colocar a hashtag #TurnêMadruga em ação! Hahahaha Peguei a senha e folheei o livro, lendo as primeiras páginas do conto de inverno da Paula (eu já terminei o livro todo, tô apaixonada, e mais tarde tem resenha por aqui).




Às duas horas, começou a ser formada a fila para irmos para dentro do auditório da Livraria Cultura do Iguatemi (Que livraria *-* ! Quero voltar pra lá já!!!) onde seria o bate-papo com elas e a sessão de autógrafos. Foi uma euforia do tamanho do mundo quando elas entraram e conversaram com a gente. A Thalita sambou, todas elas cantaram, teve o sorteio do Zenfone... Foi uma emoção só e guardo esse dia com muito carinho no meu coração!
Rever a Paula foi a melhor coisa do mundo e dessa vez não quis soltá-la mesmo! *-* Ela me fez chorar tanto com Minha Vida Fora de Série 3 que voltei a exaltar minha desidratação. A Thalita é tão linda na internet, mas pessoalmente é uma deusa! Babi com sua fofura imensa e Bruna com seu jeitinho de mineira completaram a minha felicidade.




Algumas meninas da plateia começaram a cantar "Hei que maravilha divas em Brasília" e todo mundo entrou na brincadeira. Fomos as leitoras com hinos/gritos/animação mais organizados e pode até parecer clichê, pelo nome do livro e tudo mais, mas esse lançamento foi realmente inesquecível. <3
Espero que pelo sucesso que o #LivroUAI tem feito, elas façam mais uma parceria, porque eu gostaria muito de revê-las juntas, em um lançamento, outra vez!


Na foto, eu, que ganhei marca de batom da Thalita, sou a linda da Paula, a que assustou a Bru e a que foi chamada de fofa pela Babi *-*



 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

2 comentários:

  1. Que gracinha!!! Fiquei tão feliz por você, que meus olhos estão suando neste exato momento. hihi Parabéns meu amor por mais uma conquista! E sobre essas fotos?! A-BA-FA!!!! "É do babado!" Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Bela, fiquei tão triste que elas não vieram para o Sul :( Conhecê-las deve mesmo ter sido emocionante. Que bom que você aproveitou. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir