domingo, 10 de janeiro de 2016

[Quotes da Semana] Once Upon a Time

Oi gente, tudo bem? Como estão de férias?
Eu tenho assistido a muitos episódios de duas séries e semana passada consegui finalizar Once Upon a Time! A segunda parte da quinta temporada só volta em março e eu estou tremendo para os próximos episódios.
Pra quem não conhece, a série é uma versão super moderna de contos de fadas e consegue entrelaçar várias histórias juntas. O enredo principal gira em torno da história da Branca de Neve e como os personagens da Floresta Encantada reagem ao terem que viver no mundo real depois de uma maldição, mas outros contos como Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio e Peter Pan também entram para deixar a história ainda mais instigante. Recomendo bastante e já vou avisando...
Toda magia vem com um preço!

Hoje selecionei algumas quotes para deixarem vocês com vontade de irem assistir à OUAT e espero que gostem! A segunda parte do conto de Ano Novo, 365 dias do ano e duas razões para odiar o primeiro dia do ano, só vai sair amanhã, infelizmente! 



"O amor é como uma chama delicada, e quando se apaga some para sempre." - Rumpelstiltskin


"Alguém me disse uma vez para agir como se deseja ser, então eu tento ser um pouco melhor do que eu sou." - Cora


"Todos os pecados podem ser perdoados quando alguém te ama." - Capitão Gancho


"Você não nasce com o mal, você o cria." - Rainha Má


E a minha quote preferida de todas: 

"Então quando você olhar para o espelho e não souber quem é você, essa é você." - Rumpelstiltskin















"Se o amor de verdade fosse fácil, todo mundo teria!" - Branca de Neve

"Há mais na vida do que esperar pela próxima luta." - Príncipe Encantado

"Quando as pessoas devem ficar juntas, elas dão um jeito." - Branca de Neve







Nas quotes rosas, créditos à cronista do blog Sarah Gomes que também se apaixonou pela série e coleciona citações!



 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png



Nenhum comentário:

Postar um comentário