sábado, 20 de fevereiro de 2016

Lágrimas que trazem a felicidade

Felicidade: não um momento, um estado completo de satisfação sem fim.


          Para muitas pessoas, felicidade é momentânea. Você não vive em um conto de fadas e muito menos vai ser feliz pra sempre. Amo essas histórias, mas sou realista. Não adianta se imaginar comprando uma passagem para o País das Maravilhas se você não acredita mesmo no que tem por trás disso tudo.
          Eu acredito que a tal felicidade plena existe sim e bem debaixo do nosso nariz. É a felicidade que eu sinto quando simplesmente tenho uma vida para viver, quando abro os olhos e percebo que tenho mais 24 horas pra fazer a diferença no mundo e realizar qualquer que seja a função que Deus me deu para mais milhões de segundos a serem preenchidos, nunca desperdiçados.
           E pode até ser estranho ou uma tortura, mas sou feliz também na escola que eu tenho que ir todos os dias e provar pra mim mesma que o mundo é muito pequeno para o que eu sou e que desespero é mais uma palavra inexistente no meu dicionário.
          Felicidade está nos meus livros que eu leio todos os dias, nos prazeres da vida, no que eu gosto de fazer e nos meus amigos. Se todo aquele mundo imaginário pode ser feliz, eu também posso. E se eu acredito em felicidade completa, meu ticket dos sonhos valeu a pena, no final das contas.
          Happiness também está num fim de tarde, em um piscar de olhos, numa curva e no encontro com um alguém que você jurou que nunca mais veria e ficar radiante por isso, ou conversar com um amigo todos os dias. Quando escuto uma música e ela muda a minha vida, a melodia e a letra fazem sentido, e o que eu sinto é inexplicável. Aquele som simplesmente faz com que meu coração e meu corpo dancem no mesmo ritmo! Nada é tão surreal quanto a sua música preferida virar single. Eu não faço ideia do que fazer, mas um sinal de que é felicidade, são as lágrimas que saem sem eu mesma permitir. Qualquer que seja o momento, mesmo sendo de tristeza e eu esteja chorando, uma hora as lágrimas cessam e você tem a resposta de que vai conseguir ser feliz de novo. E sempre. Porque as melhores pessoas do mundo são livres.





"E todos os dias são como batalhas
Mas todas as noites conosco são como sonho."
 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Um comentário: