sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Como o blog fica em 2017?


Oi gente e pessoas lindas desse mundo, tudo bom?
Esse é o primeiro post do blog em 2017, Feliz Ano Novo e espero que esse ano seja sensacional e cheio de alegrias para todos nós.
Bom, ano passado eu fiquei um pouquinho descontrolada, com um planejamento, mas não seguindo-o e alguns meses sem post algum. Esse ano eu tenho uma resolução de que eu vou conseguir fazer esse blog andar, senão eu já posso ir no cartório trocar de nome! Eu sei que esse ano vai ser mais apertado do que o passado, já que daqui a um mês começo oficialmente minha vida no "senior year", mas eu sei que consigo dedicar uns horinhas prazerosas tanto ao blog quanto às minhas leituras.
Em 2017 vocês terão pelo menos um post por semana, que será na sexta-feira! Então que venham as sextas abençoadas como a de hoje que já é a primeira do ano e cheia de surpresas musicais...(vejam no final do post) Porém, no mês de janeiro, como eu estou participando da Maratona Literária de Verão, vão ter posts especiais de resenha, meu andamento com as leituras e tudo mais...
Além dessa meta de uma publicação toda sexta, eu quero concluir minhas metas de leitura pessoais:

1) Terminar as séries que já comecei (A Mediadora e The Lying Game);
2) Ler livros da Sophie Kinsella e da Sarah J. Maas;
3) Ler outro livro em inglês;
4) Me aventurar em outro gênero literário. (Alguém tem alguma sugestão pra mim nessa?)

Claro que eu quero sair viva desse 2017 e quero chegar aqui na última semana (espero que demore muito) pra contar pra vocês o que deu certo e o que deu errado.
Desejo agora um ano iluminado e que mais e mais páginas de livros sejam folheadas! Não só os livros da ficção eim? 

Agora a surpresa musical que não é minha e sim do Ed Sheeran! Que deu um olá para 2017 e lançou dois singles hoje! Uma das músicas vocês podem conferir abaixo, Shape of you, e a outra, Castle on the Hill, também possui lyric video. Já já tem clipe e eu não consigo respirar o dia todo por causa desses dois tiros! 



xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário