terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Torneio MLV - Resultado


Oi gente, tudo bem?

Mês passado essa moça aqui resolveu entrar numa maratona para ler seis livros em duas semanas. Para quem é loco por livros isso é moleza, ainda mais nas férias... Mas, porém, contudo, eu já estava sentindo o cheirinho do não-vou-dar-conta-de-ler-tudo-vou-fracassar no ar, mais conhecido como FLOP. Juro que tentei e já estava animada pra terceira leitura, quando outra distração me surge: NETFLIX. Sim sim, lá estava eu fazendo maratona de The Flash e não conseguindo ler nada nem dormir, comer ou fazer qualquer outra coisa, porque cá entre nós, essa série é maravilhosa <3

Como tudo na vida vem pra nos ensinar algo, esse pequeno fracasso veio pra me lembrar que pela primeira vez na vida tenho muitos livros acumulados na minha estante para ler. kkkkk Até o final do ano eu consigo resolver isso, inclusive consigo resistir às promoções também (que que foi isso no aniversário da Amazon meu Jesus?)

Bom, lidos mesmo foram só Sábado a Noite 3 e Quase uma Rockstar. 

Em Algum Lugar Nas Estrelas (que já estou terminando), Silo, Isla e o Final Feliz e The Kiss of Deception sobraram :( mas vou ler sim e fazer resenhas pra vocês! 
Espero que na próxima maratona eu não tire meu foco e consiga ler tudo, mas é difícil gente! Bom, leram alguma coisa nas férias? 

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário