sábado, 13 de fevereiro de 2016

Li até a página 100 e... #3 - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Oi galerinha! Tudo bem? O post de hoje é uma "coluna" que não faço há muito tempo, criada pela Estante Lotada, onde mostro pra vocês o que ando lendo e o que estou achando da leitura. O livro do 'Li até a página 100 e...' é o último (será mesmo?) da série Harry Potter.





PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"-Então terminamos não? - perguntou Hermione, tentando se erguer do sofá apertado."
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Acho que a maioria já leu os livros ou já viu os filmes, então o livro final se trata da jornada que Harry, Rony e Hermione vão fazer para acharem as Horcruxes e Harry ter a chance de se sair vitorioso quando a hora de enfrentar Voldemort chegar.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O casamento da Fleur e do Gui está chegando e estou bem empolgada para saber o que vai acontecer, já que é o último dia livre dos três amigos e não vi todos os filmes, então realmente não sei o que esperar. A leitura está fluindo tão bem que eu acho que é por se tratar do desfecho, apesar de eu não estar preparada para a última página.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Venho achando o Harry bem determinado desde o término de O Enigma do Príncipe e corajoso acima de tudo. Porque agora não se trata de sorte, mas sim da própria inteligência dele e estou ficando sem fôlego. Teve uma ceninha com a Gina em algumas páginas atrás e sinceramente estou tentando entender não "a paixão repentina dele", mas a personalidade DELA. Alguém me explica A GINA?

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Quais foram as últimas palavras de Alvo Dumbledore para nós dois? 'Harry é a melhor esperança que temos. Confie nele.'"



VAI CONTINUAR LENDO?
Sem dúvida alguma, já que esse trio e toda essa saga está se tornando o meu xodozinho. Não quero que termine, mas preciso do final. 
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"'Você está indo longe demais! - gritou Scrimgeour, levantando-se; Harry pôs-se de pé também.'"


 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário