sexta-feira, 27 de maio de 2016

Dois anos de Folheando Minha Vida

          A gente sempre tem aquele momento na vida onde nada está dando certo, onde você não é reconhecido, ninguém repara no que você faz, não queremos acordar, não queremos fazer nada... Queremos jogar tudo pro alto e desistir... Mas é no meio de todo esse caos que eu encontrei uma saída. Um mundo para onde eu não quis ir embora mais. O lugar mais mágico onde uma pessoa pode sequer imaginar viver... 
          Você deve estar pensando... O País das Maravilhas não é Isabela? Mas não. Eu até amo aquele lugar e hora ou outra me pego cochilando por entre aquela grama verdinha como a Alice, mas não é nada parecido com o País das Maravilhas. É o mundo real. Eu percebi que a vida é tão pequena para ser jogada fora, isso é tão clichê, mas sempre que eu me desanimo eu lembro que estou bem, que eu tenho uma pilha de livros para ler e outra maior de deveres para completar... Sem o mundo real eu não conseguiria chegar a qualquer outro lugar, por isso apesar de estar cheio de loucuras, paraísos e pecados e me deixar pra baixo várias vezes, eu percebi que eu não sou o mundo, mas tudo o que torna o mundo bom. 
          Eu criei meu espaço com o Folheando Minha Vida. Um mundo dentro da realidade que me permite ser eu. O país das maravilhas, Hogwarts, Chicago, terra do nunca, ou qualquer outra fantasia... Esses não são propriamente meus lugares. Eu não os criei e muito menos fui criada especificamente para viver lá. Tenho minhas passagens para visitar esses lugares sempre? Sim. Mas a gente merece aquela certidão de cidadã onde a passagem é inútil e o que você precisa mesmo é ser uma boa habitante e fazer do seu cantinho o melhor lugar do mundo, para que outras pessoas - e personagens - se sintam parte dessa história, assim como eu me sinto quando visito o cantinho deles. 
          Esse foi o meu intuito quando criei o blog, falar do que eu gosto, compartilhar minhas ideias com as pessoas e fazer desse cantinho um lugar para elas folhearem também! Para que elas se sentissem acolhidas e voltassem a qualquer minuto com todas as passagens de ida e volta que eu distribui. Contudo, acho que me esqueci desse propósito quando no mundinho real eu não conseguia achar de jeito nenhum o caminho de volta pra cá. Eu voltei a me desanimar e querer jogar tudo pro alto. Mas eu precisava enxergar com meus próprios olhos e que quem estava dificultando as coisas era somente eu. Eu precisava de um choque de realidade e reencontrar minhas páginas e tudo aquilo que me fez abrir portas para um mundo paralelo. Precisava reencontrar minha essência e redistribuir pra vocês, pois o maior motivo de certas coisas existirem, é devido às pessoas que nos acompanham por todo o caminho.

***

Créditos: T.S. BBL


          Bom gente, vim aqui para agradecer a cada pessoa que completou as páginas desse blog sem nem perceber, àquelas que não me fizeram desistir: aos leitores folheadores melhores do mundo, à Sarah - cronista mais princesa que esse mundo pode ter - , à Gaby, à leitora beta que fez essa imagem de aniversário muito linda - obrigada! - , às minhas amigas, a Deus, às amizades literárias, aos autores parceiros... e eu voto sim! Hahahaha Voto sim para a Isabela dar um jeito de não perder a chave desse mundo aqui, porque foi difícil criar, não é pessoal? Minha vida tá um caos, mas mesmo com um folguinha eu arrumava um jeito de não vir aqui para fazer outra coisa. Eu faço isso porque amo, eu escrevo porque eu amo. E eu vou fazer as coisas agora direito, porque estou com saudades de ser aquela blogueira confusa de sempre! Hahahaha
Mas agora eu quero saber... Qual o mundinho paralelo de vocês? ;)




Fiquem com a Katy Perry embalando nossa trilha sonora de aniversário e parabéns a vocês também! Que escreveram essa história comigo em 731 dias! Ainda falta muuuuita coisa <3 




 photo AssinaturaPost21_zps771a3c15.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário